Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Encerramento das Atividades

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Saint Rafael
Whitewolf
rpgmaster
7 participantes

descriptionEncerramento das Atividades EmptyEncerramento das Atividades

more_horiz
Há mais de 10 anos, uma pessoa chamada Cristiano, fundava a RPG Masters no antigo Orkut.
Era o início de uma comunidade que reuniria pessoas com um gosto em comum de jogar RPGs.
O local, embora simples, fez crescer laços entre os membros e vingar amizades até os dias atuais.

Encerramento das Atividades WNTdsGl

Os dias avançaram, as redes sociais se multiplicaram e espalharam-se cada uma com um modo diferente de interagir e de se expressar. Nesse contexto, o próprio Orkut e suas derivações de fóruns acabaram por ficar para trás.

Alinhado a isso, muitas pessoas também alteram seu tempo disponível com o passar dos anos, seja por questões de saúde, trabalho, estudo e muitas vezes todas essas alternativas juntas. São ações normais que ocorrem na vida de todos e que vêm sempre a somar ou como uma necessidade de prioridade para que se melhore.

Com a RPG Players não é diferente. Foi um espaço que durante anos manteve gerações de diferentes jogadores de RPG ligados, mas que também faz parte desse ciclo de mudanças, preferências, escolhas e afetamentos da vida pessoal de seus membros.
O fórum se encerra, mas o legado que fica é bem maior que essa ação final. As amizades continuam e o contato com praticamente todos também, independente da rede social ou a forma de contato.

O encerramento se dará de forma gradual mantendo a total integridade das mensagens e tópicos, mas preservando as informações pessoais dos membros que serão protegidas, como assinaturas e campos de contato futuramente. Nada de imediato e sem pressa.

Encerramento das Atividades IR8T9da

Última edição por Daniel em 19/11/21, 06:35 pm, editado 1 vez(es)

descriptionEncerramento das Atividades EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
@Daniel Boa tarde rapaz.
Poxa, triste ler que o fórum está encerrando as atividades, é como chegar no ultimo boss daquele amado RPG e o coração ficar na mão por não querer que o jogo acabe...

Eu sou um dos mais novos que chegou ao fórum, @gizellechan e @Daniel me fizeram o convite a 1 ano atrás e eu aceitei.
Postei pouco, como sempre um turista nos lugares rs, mas eu realmente gosto bastante daqui, fui muito bem aceito e me sinto bem entre todos os membros.

Espero que em um futuro o fórum possa continuar, seja em outro formato, em uma rede social, mas que tenha sempre vida longa.

Deixar aqui o meu abraço a todos os membros. E vamos continuar a jogar pessoal, os games são mais que um vício, é arte, é música, é literatura, games são um grande amor.

Bom jogo a todos.
Obrigado gente.
\o/

descriptionEncerramento das Atividades EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Obrigado pelas palavras, @Andy.
Quando eu e o Allan fundamos a RPG Players, provavelmente nem esperávamos que iríamos acabar estendendo para fora do Orkut o projeto. Muitos passaram por aqui e antigamente por lá e grandes jogatinas testemunhamos, e você coloca bem a sensação triste de near ending.

Também agradeço à todos que participaram nesses mais 10 anos entre as 2 comunidades.
Fico feliz que em um momento de término venha a acontecer por algo natural e não por ressentimentos, brigas ou mágoas.
Eu e, com certeza muitos de vocês, levam amizades daqui por muitos anos também.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEncerramento das Atividades EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
É uma pena, mas realmente tenho muito menos tempo para jogar agora do que tinha a 10 anos.

Quem quiser me adicionar em alguma rede social, sinta-se a vontade. Tem o link para minhas contas do Backloggery, Myanimelist e Facebook, mas nem todas eu sou muito ativo.

Também tenho conta no Gamefaqs, se quiserem me adicionar por lá: LalaKSlayer

E também tenho conta eu um site chamado "Vejo Séries": http://www.vejoseries.com/
Meu nick lá é Koboldslayer


Encerramento das Atividades Sig

descriptionEncerramento das Atividades EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Obrigado, @Lalakoboldslayer Smile
E agradeço por ter iniciado esse projeto comigo anos atrás.
Na época acabamos nos desentendendo pela minha imaturidade e falta de equilíbrio e também fico feliz de hoje estarmos bem e com nossa amizade de volta.

Também ficarei ativo no Backloggery, Myanimelist e Facebook que é onde mantenho minhas contas junto com o linkedin, só que esse último é praticamente só para trabalho. Podem me adicionar neles se quiserem:

http://backloggery.com/DanZ
https://myanimelist.net/profile/DanZ10
https://www.facebook.com/daniel.zilioto

As demais contas do fórum como Twitter, por exemplo, que eram para promover o fórum, estão sendo desativadas pouco a pouco. Elas serviam como forma de promover a comunidade, e com o término do mesmo, não há por que mantê-los.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEncerramento das Atividades EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Um agradecimento especial também ao pessoal de longa data que ajudou em algum momento o fórum e que tive a oportunidade de conhecer melhor:
Allan, Carlos, Cristiano, Alessandro, Marcos, Gizelle, Vitor, Rafael, Henrique, Pedro, Gregório, Sandro, Andy, David, Dionísio, Leidan.

E aos players que estiveram por aqui em algum momento mais afinco ou nesse momento final sempre contribuindo:
Tiezi, xandemarx, grun, Eric, Rockman, Akiha, Gigas, Patolino, Hawk, Krod, Zemo, tayrone, Hitsugaya, Venancio, vico, danthrash, DeathMaster, AlexSantosRJ, Soloh, DeK.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEncerramento das Atividades EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
@Daniel
@Lalakoboldslayer

Oi pessoal, então se quiserem podem me acc nas minhas redes sociais.
Eu uso muito o Twitter e o Plus, mas recentemente estou começando a ser mais ativo no facebook.
Podem me adicionar em todas, se assim desejarem. \o/

Na virada do ano eu deletei todas as minhas redes ativas (plus, twitter e facebook).
Tinham muita informação pessoal de postagens antigas e muitas das postagens não condizem mais com minha realidade em vários aspectos, por isso resolvi criar tudo do zero. XD Não se preocupem, não irei deletar novamente não haha.

Mas todos quem conheço ou ainda não conheço aqui do fórum é bem vindo. Sempre bom ter gamers por perto \o/

Twitter: https://twitter.com/npc_andy
Facebook: facebook.com/npcandy
Plus: Esse não sei como mandar o link, mas é só procurar por Anderson Alcantara, uso a mesma foto daqui do fórum XD

Um abraço a todos.
E @Daniel, quando der vamos jogar aquele Diablo ehm nino? XD

descriptionEncerramento das Atividades EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Adicionei você, @Andy Smile
Provavelmente na próxima temporada que iniciar do D3 eu vá com certeza jogar e aí formamos um clã tocando o terror em Nephalem Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionEncerramento das Atividades EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
Bem, com certeza posso dizer que estou emocionado. Estava a um tempo sem entrar e por acaso hoje senti uma grande vontade de entrar aqui e me deparo com esse post.

Esse fórum fez e faz parte da minha vida, e sempre foi um lugar para poder falar de algo que amo que é jogar videogame, principalmente RPG's. Concordo com o Éric lá do Cosmic Effect quando ele diz, que das coisas menos importantes, a mais importante são os videogames.

Foram anos de convivência com o pessoal, desde a época em que conhecia  Masters (praticamente morta quando cheguei) e depois a RPG Players lá no Orkut. No começo apenas acompanhava sem postar nada, mais depois comecei a postar e a dialogar com o pessoal e foi uma felicidade imensa, encontrar pessoas com esse mesmo gosto especifico em RPG's. Após a morte do Orkut viemos pra cá e foi o primeiro ( e único)  fórum  nesse estilo do qual participei efetivamente. Lembro até hoje da minha empolgação quando viemos pra cá e como era muito mais prático e fácil de se utilizar do que o Orkut com suas limitações. Algum tempo depois fui convidado para ser moderador, o que pra mim foi gratificante, pois sempre amei esse espaço.

Muitas amizades aqui me marcaram muito e muitas vezes já usei o fórum como mais que um local pra falar de videogames, até mesmo desabafando sobre fases complicadas na minha vida e sempre recebi força dos amigos que aqui encontrei.
Mas hoje vejo que a vida é mesmo assim, tudo tem seu ciclo, de nascimento, vida e morte  e acho que aqui não é diferente, seja por quais circunstâncias forem.

Eu só tenho a agradecer pela existência do fórum e de poder ter conhecido as pessoas que conheci aqui, muitas amizades com certeza levarei para o resto da vida. Agradeço em especial também a você @Daniel pela amizade  e por  sempre manter o fórum funcionando, sempre resolvendo todos os problemas praticamente sozinho. Agradeço também aos amigos mais próximos @Whitewolf,@gizellechan,@rpgmaster, @Saint Rafael, @Hazuki e todos que ajudaram o fórum  aos quais o @Daniel já citou e a todos os integrantes que aqui participaram. Meu sincero muito obrigado.

Facebook ( o qual utilizo muito pouco): https://www.facebook.com/alessandro.costa.94849410
Backloggery: http://www.backloggery.com/mrlinx
Steam: http://steamcommunity.com/id/mrlinx

E é isso aí, jogatina que segue. Espero manter contato com a galera e espero que possamos jogar em coop muitas vezes ainda!


Encerramento das Atividades Vs9zdnGEncerramento das Atividades SigEncerramento das Atividades 8SvaDHH

descriptionEncerramento das Atividades EmptyRe: Encerramento das Atividades

more_horiz
@MrLinx Smile
Obrigado pela ajuda em todos esses anos e pelas jogatinas que tivemos juntos.
Você ajudou muito o fórum desde a inauguração e sempre foi um amigo que pudi contar, além de boas jogatinas que tivemos juntos, seja coop na Steam/Diablo seja nos clubes aqui do fórum.

A amizade continua, sem dúvida nenhuma.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder