Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 5



Última edição por sandrojung em 23/12/16, 12:31 am, editado 1 vez(es)

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Opa, hora de acompanhar mais dessa jogatina Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 6, aqui fui pra delegacia esvaziar o inventário e retornei pra soho pra pegar os itense devolta ao museu dessa vez com Maeda.

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
@sandrojung
Rapaz, na hora que a Aya sai do prédio ali no início do vídeo, achei que ela estivesse aqui no nosso bairro.

Só faltou aparecer ali o Quiosque do Paulo Laughing
Bah, se bem que um Xis frango agora ali do Paulo seria o ouro. Melhor Xis da cidade. pepsi


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 7

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Rapaz, esse personagem #Daniel do Parasite Eve já poder considerado o maior personagem coadjuvante da história dos RPGs?
Creio que sim Laughing natal


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 8

Nessa parte tive que fazer muitos cortes, nas partes que eu precisei voltar pra guardar itens e mesmo assim ficou grande, e não queria dividir em mais partes, mas RPG, sabe como é tem partes que vão ser grandes mesmo Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 2603259518

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, esse personagem #Daniel do Parasite Eve já poder considerado o maior personagem coadjuvante da história dos RPGs?
Creio que sim Laughing natal


Daniel é mito Very Happy

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 9

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve - Página 2 EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
@sandrojung
Rapaz, você já assistiu ao filme?



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder