Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyJogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Saiu a primeira parte do Parasite Eve

Playlist do Youtube completa: https://www.youtube.com/playlist?list=PL4r1efyS_vFbHEL37YRjVIY5PfItbFpAy



Última edição por sandrojung em 30/12/21, 08:16 pm, editado 1 vez(es)

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Pior que da série, joguei somente o segundo, também do PS1, e o The 3rd Birthday, e dizem que o melhor é justamente esse primeiro.

Até o filme japonês assisti a uns 10 anos atrás. Faltou mesmo só a jogatina, rsrs.

A qualidade do vídeo está muito bacana como o do Legaia.
Mais uma boa jogatina!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Nem vi que tava tão lagado, apartir da parte 7, vou usar PSX 1.13 pra gravar, não vai ter esses filtros bontinhos, mas o importante é que não vai ter lags, pelo menos eu espero que não... hmmm

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 2



Boss fight só de Cassetete Laughing

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 3

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Percebam que mudei os nomes de playtriugh pra zeratina, pois pretendo zerar. se possível.

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
@sandrojung
o pSX é realmente uma boa escolha.

É um emulador bem leve, o que facilita muito o uso no PC para não perder frames.
Quando eu gravava, anos atrás, usava, invariavelmente ele ou o Xebra. Esse último, nos dias de hoje, já está bem mais pesado que antigamente.

Vou ver a parte 2 e 3 daqui a pouco Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Suba os andares pra fazer 100% Very Happy Very Happy Very Happy
Cara so de olhar da vontade de jogar hehe, muita saudade desse game que peguei assim que lançou no ps1.


Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve Sig

descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Parte 4 demorou, mas saiu



descriptionJogatinas e Zeratinas Parasite Eve EmptyRe: Jogatinas e Zeratinas Parasite Eve

more_horiz
Omni escreveu:
Suba os andares pra fazer 100% Very Happy Very Happy Very Happy
Cara so de olhar da vontade de jogar hehe, muita saudade desse game que peguei assim que lançou no ps1.


Vou ver se consigo, não posso prometer nada Smile
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder