Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Eu creio que se contar ocidente e oriente, Naruto tenha uma fanbase maior que One Piece, então muito provavelmente os recursos financeiros para esse Live Action fique no mínimo igual as duas séries.

Tá ficando muito interessante essa nova era de Live Actions!
Qual seriado você está assistindo? - Página 27 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 27 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
sera ? acho que se fosse alguns anos atras quem sabe mas hoje em dia imagino que a base de fans de one piece deve ser maior.
Naruto tem um bom inicio, daria pra fazer algo decente envolvendo o exame chunin.


Qual seriado você está assistindo? - Página 27 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Acredito que um pouco maior, mas diferença seria bem pequena.
Esse live action foi realmente muito bom, e tudo vai ajudando a popularizar. Eu acho que o Oda está conduzindo bem a reta final agora.
Os capítulos atuais estão cada vez melhores, e a animação futura terá tudo para impressionar os fãs e não-fãs.

Qual seriado você está assistindo? - Página 27 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 27 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Remake de One Piece

nao sei se vcs viram
vao fazer o anime do zero por outro studio.


Qual seriado você está assistindo? - Página 27 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que não sabia disso.
Pelas palavras do Oda ali no link, ou será um projeto com mais episódios, ou arcos com hiatos mais espaçados, já que ele diz ser mais longo.
Acredito que seja a segunda opção.

Eu até imaginava um remaster dos 6 primeiros anos onde a imagem foi em 4:3 para eles trabalharem em 16:9, mas um remake foi muito melhor.

Qual seriado você está assistindo? - Página 27 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 27 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Saiu umas imagens da segunda temporada de Squid Game, e foi confirmado que vai estrear esse ano:
Qual seriado você está assistindo? - Página 27 GFQzsjmaEAAJz4R?format=jpg&name=large

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Parece que vai ser continuação direta.
Gostei.

Qual seriado você está assistindo? - Página 27 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 27 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Vai estrear no final de 2024. Vai demorar.
Só espero que não inventem de ressuscitar personagens que morreram só por causa de fanservice kkk

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Ah, vou assistir com certeza.

Também terá a nova temporada de The Last of Us.
Eu assisti bem na correria a primeira temporada, então tenho que reassistir com mais calma.

Qual seriado você está assistindo? - Página 27 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 27 Sig

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 27 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Eu até parei de jogar esses últimos dias por causa do seriado de Fallout.

É uma série boa e bem simples.

Eu terminei o F1, F3 e F4, então até estava esperando um pouquinho mais.
Souberam respeitar bastante os jogos, e já tem confirmação de uma segunda temporada.

Qual seriado você está assistindo? - Página 27 Images

Qual seriado você está assistindo? - Página 27 F7KHbLc Qual seriado você está assistindo? - Página 27 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder