Daniel escreveu: Atualizando algumas infos:
RPG MastersData de Criação: 9 de fevereiro de 2007
Criador: Cristiano
Último administrador:
@rpgmasterRPG PlayersData de Criação: 6 de Março de 2009 (Orkut); 24/03/2012 (Fórum)
Criadores:
@Daniel,
@LalakoboldslayerÚltimo administrador:
@rpgmaster (Orkut)
Rapaz, vai fechar 7 anos de Players e 9 da Masters.
Vamos ter que fazer um churrasco
Caramba, é muito tempo. Lembro até hoje da minha imensa surpresa e alegria ao encontrar a comunidade no Orkut, pois RPG's sempre foram minha maior paixão como hobby e achar um grupo dedicado especificamente ao gênero foi demais. No começo apenas acompanhava os tópicos e posts da RPG Masters e demorei a perceber que o povo tinha migrado para a RPG Players posteriormente. Cheguei a começar a participar efetivamente no finalzinho da comu no Orkut. Bons tempos com aquelas reviews de pouquíssimas linha a lá Famitsu como
@Daniel descobriu recentemente.
Lalakoboldslayer escreveu: Meu PSP parou de funcionar o botão bola.
Achei no mercado livre gente vendendo todos os jogos de botões em um kit, mas queria só os de comando(
)
Sei como troca-los, já abri o PSP pra ver como é.
Caramba, não é complicado fazer a troca
@Lalakoboldslayer? Lembro que já abri vários e vários controles na época do PS1 mais não sei se teria coragem de abrir o PSP. Lembro até que tinha uma técnica pra fazer os controles voltarem a funcionar que era colocar pó de grafite no contato do botão e a placa do controle, mais era apenas uma solução paliativa.