Deixando os parabéns ao nosso mais que tudo, grande amigo, @Daniel
Continue sempre sendo essa pessoa q tu és!!! Felicidades, saúde e muita jogatina!
Continue sempre sendo essa pessoa q tu és!!! Felicidades, saúde e muita jogatina!
gizellechan escreveu:E aí, meu povo! Cadê os parabéns do nosso mega boss? Esse tem HP 9999999999999³ =DD kkkk
Feliz níver, @Daniel!
Tudo de bom pra ti! E que venham muito mais jogos em sua homenagem a cada ano!! (desenterrei esse do link, né? kkkk)
Hazuki escreveu:OPA! Cheguei a tempo: FELICIDADES CHEFE, DIGO, @Daniel! Parabéns cara e muita saúde acima de tudo pra você e pra nossa comunidade Players.
Whitewolf escreveu:Deixando os parabéns ao nosso mais que tudo, grande amigo, @Daniel
Saint Rafael escreveu:Parabéns,Daniel-san.
Capricha na jogatina sempre.
vico escreveu:Parabéns @Daniel
vico escreveu:Como tu gerencia as redes sociais da RPG Players?
vico escreveu:Cara MUITO obrigado pelo toque! Esse twitterfeed parece ser uma mão na roda pra quem tem um site/fórum e quer publicar automaticamente na página. Salvando nos favoritos já!
Não sei se é o teu caso, mas eu realmente recomendo o Kuku pra postagem de conteúdo nas redes sociais.
Simples, intuitivo e com um suporte crescente de redes.
Omni escreveu:Parabens Daniel, Felicidades
vico escreveu:Acabei de fazer um teste com o Kuku:
Daniel escreveu:gizellechan escreveu:E aí, meu povo! Cadê os parabéns do nosso mega boss? Esse tem HP 9999999999999³ =DD kkkk
Feliz níver, @Daniel!
Tudo de bom pra ti! E que venham muito mais jogos em sua homenagem a cada ano!! (desenterrei esse do link, né? kkkk)
Eita, muito obrigado, @gizellechan
Vish, meu HP tá tão baixo agora no level 31 que eu sou capaz de ativar o limit Break já
Valeu, Gi, vou tentar ajudar a Hello Kity no que precisarHazuki escreveu:OPA! Cheguei a tempo: FELICIDADES CHEFE, DIGO, @Daniel! Parabéns cara e muita saúde acima de tudo pra você e pra nossa comunidade Players.
Muito obrigado, @Hazuki! Saúde acima de tudo, e alegrias que durem eternamente para todos nósWhitewolf escreveu:Deixando os parabéns ao nosso mais que tudo, grande amigo, @Daniel
Valeu, @Whitewolf
Que continuemos todos nós na jogatina e receber muita saúde e alegriasSaint Rafael escreveu:Parabéns,Daniel-san.
Capricha na jogatina sempre.
Muito obrigado, @Saint Rafael, ou nesse caso, Rafa-san.
Continuaremos todos nós.vico escreveu:Parabéns @Daniel
Valeu, @Vicovico escreveu:Como tu gerencia as redes sociais da RPG Players?
Eu uso o Twitterfeed no Twitter. Uso só o rss feed aqui no site e ele publica automaticamente lá.
No google+ e Facebook eu usava o Optimizr, mas desde abril o Google e Face revogaram o acesso de quase todos os aplicativos.
No Alvanista e na steam é no braço mesmo