Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Whitewolf
Omni
tayrone
vico
Patolino
rpgmaster
Saint Rafael
sandrojung
grun
gizellechan
Rockman
15 participantes

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz
Atrasadão,mas
Felicidades Wolf, muita saude e paz pra vc.


Chat - Página 5 Sig

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz
Omni escreveu:
Atrasadão,mas
Felicidades Wolf, muita saude e paz pra vc.


Muito obrigado @Omni, td de bom pra vc tbm amigo!  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz
Gurizada Chat - Página 5 1987017162 natal
A noite passada eu achei que iria partir para Valhalla aqui em casa.
Foi o temporal mais feio que vi em todos os meus 30 anos de existência.

A cidade está um caos absoluto, e espero que melhore e que pare de chover.
Também espero que esteja tudo bem com o @Sandrojung que também mora aqui na cidade e no mesmo bairro. E com o @vico também que é da região. Força aí, gurizada!



Algumas imagens do terror:

Chat - Página 5 5MG3uHi

Chat - Página 5 Afgn8Fj

Chat - Página 5 Javvcpd


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Galera alguém aqui vai na BGS? Hoje a noite estou partindo pra lá, e estarei presente no sábado e domingo lá, se forem quem sabe a gente não se vê por lá. Smile


Mermão, mas é muito chique esse homi Laughing  

Bem, se fosse um poquiiiiiiinho (bota "inho" nisso kkk) mais perto eu até iria =D

Ia ser massa demais! Queria um dia encontrar a galera daqui só para eu passar vergonha hauhauahauhah


Que chique que nada Gi. Tongue

Ia ser realmente muito legal topar com o pessoal daqui. Seria um encontro inesquecível.

Daniel escreveu:
Rapaz, tô no mesmo barco da #Gi (oia só, ganhou até hashtag essa menina).
Fosse alguns quilômetros a menos, tava aí.
E depois do evento, rolaria aquela churrascada de lamber os beiços :chimas:

Mas conte-nos como foi depois Smile


Séria épico uma churrascada com o pessoal daqui.

As minhas impressões com o evento foram muito boas, apesar de que achei alguns pontos falhos, como por exemplo poucos consoles para se testar jogas o que gerava filas enormes, além do fato de que praticamente não tinha nem um jogo de PC a venda e os descontos por lá praticamente nem compensavam.

Hazuki escreveu:
Felicidades @Whitewolf! Wink

MrLinx escreveu:

Galera alguém aqui vai na BGS? Hoje a noite estou partindo pra lá, e estarei presente no sábado e domingo lá, se forem quem sabe a gente não se vê por lá. Smile


Quem dera, nem quando foi no RJ deu para eu ir. Parece um evento muito bacana! Conte-nos como foi Linx! Se tiver imagens, melhor ainda. Smile



Então tirei algumas poucas fotos por lá, depois quando der posto algumas aqui. O que tirei mais fotos mesmo foram dos consoles antigos que estavam numa especie de museu do videogame lá. É incrível ver videgomes que pensei que nunca veria na minha frente, além de muitos deles nunca sequer imaginava a existência, como por exemplo esse acessório bizarro do NES, que nunca tinha sequer ouvido falar, o UForce:



Daniel escreveu:
Gurizada Chat - Página 5 1987017162 natal
A noite passada eu achei que iria partir para Valhalla aqui em casa.
Foi o temporal mais feio que vi em todos os meus 30 anos de existência.

A cidade está um caos absoluto, e espero que melhore e que pare de chover.
Também espero que esteja tudo bem com o @Sandrojung que também mora aqui na cidade e no mesmo bairro. E com o @vico também que é da região. Força aí, gurizada!



Eita, a coisa andou feia por ai mesmo ein. Chat - Página 5 1987017162 Chat - Página 5 1610415254

Vi algumas reportagens na televisão falando sobre o temporal aí, mais não imaginava que tinha sido tão tenso. Aqui já faz um tempo que não chove sequer uma gota e a seca anda nervosa com um sol castigante.



Chat - Página 5 Vs9zdnGChat - Página 5 SigChat - Página 5 8SvaDHH

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz
MrLinx escreveu:

Então tirei algumas poucas fotos por lá, depois quando der posto algumas aqui. O que tirei mais fotos mesmo foram dos consoles antigos que estavam numa especie de museu do videogame lá. É incrível ver videgomes que pensei que nunca veria na minha frente, além de muitos deles nunca sequer imaginava a existência, como por exemplo esse acessório bizarro do NES, que nunca tinha sequer ouvido falar, o UForce:



Caramba Linx, esse acessório aí praticamente confirma que a #Nintendo já tinha um controle de movimento há muito tempo atrás! Laughing Já conhecia o UForce, mas nem lembrava dele direito.

Com certeza é uma oportunidade muito bacana pra quem é fã dos jogos desde eras passadas, acompanhar essa trajetória. Eu mesmo nunca tive a oportunidade de chegar perto até mesmo do Xbox original pra se ter ideia! Ou mesmo o NES pelo que tenho recordação.

Um dia espero poder ir nesse evento e quem sabe todos possamos nos encontrar lá. Smile
~
@Daniel, as coisas já estabilizaram aí? Enquanto o o sul está sofrendo com essas chuvas nós aqui do sudeste estamos é passando um inferno, literalmente, com esse calor.

Espero que esteja tudo em ordem cara, pois vi uma reportagem também e estava caótico em alguns pontos. Chat - Página 5 2184292159


Chat - Página 5 Daibokem-logo

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz
Aqui em casa ta tudo bem, to morando em aparatamento, mas ouvi dizer que, varias casas foram destelhadas por aqui na região sul, e mesmo morando em apartamento aqui, com esses ventos parecia que ia arrancar minha janela fora, caiu cada pedrão de gelo.... mas aqui em casa ta tudo bem o o pior, foi na casa da minha tia que ficou destelhado e da minha irmã que furou o telhado com as pedras de gelo...

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz
MrLinx escreveu:
Eita, a coisa andou feia por ai mesmo ein.  

Vi algumas reportagens na televisão falando sobre o temporal aí, mais não imaginava que tinha sido tão tenso. Aqui já faz um tempo que não chove sequer uma gota e a seca anda nervosa com um sol castigante.

@Mrlinx, a coisa foi féia. Foi a primeira vez que senti medo de um temporal. O barulho era muito alto das pedras de gelo (granizo) caindo sem parar. Sem medo e sem constrangimento d dizer que fiquei, ô, co c* apertado e com medo. Felizmente não houve nenhuma pessoa e cachorros machucados por aqui.

Hazuki escreveu:
@Daniel, as coisas já estabilizaram aí? Enquanto o o sul está sofrendo com essas chuvas nós aqui do sudeste estamos é passando um inferno, literalmente, com esse calor.

Espero que esteja tudo em ordem cara, pois vi uma reportagem também e estava caótico em alguns pontos.

O telhado da minha casa aguentou bonito, mesmo sendo telhas de barro da década de 60.
Mas os vizinhos que tem "telha de brasilit", sofreram e muito. Praticamente, todos estão consertando suas casas nesses últimos dois dias, por que a partir de segunda, volta a chover novamente. Aqui, fazendo 12 graus agora, @hazuki, mas esteve bem quente essa semana também, o que foi muito a causa do grande temporal.

sandrojung escreveu:
Aqui em casa ta tudo bem, to morando em apartamento, mas ouvi dizer que, varias casas foram destelhadas por aqui na região sul, e mesmo morando em apartamento aqui, com esses ventos parecia que ia arrancar minha janela fora, caiu cada pedrão de gelo.... mas aqui em casa ta tudo bem o pior, foi na casa da minha tia que ficou destelhada e da minha irmã que furou o telhado com as pedras de gelo...

Opa, bom saber que as coisas por aí ficaram bem, @sandrojung!
Realmente, na hora que eu vi o tamanho daquelas pedras, me surpreendi muito. Eram do tamanho de bolas de ping pong algumas, e caiam sem parar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz
Hazuki escreveu:
Caramba Linx, esse acessório aí praticamente confirma que a #Nintendo já tinha um controle de movimento há muito tempo atrás! Já conhecia o UForce, mas nem lembrava dele direito.

Com certeza é uma oportunidade muito bacana pra quem é fã dos jogos desde eras passadas, acompanhar essa trajetória. Eu mesmo nunca tive a oportunidade de chegar perto até mesmo do Xbox original pra se ter ideia! Ou mesmo o NES pelo que tenho recordação.


Cara eu não me recordo de ter visto nada anteriormente sobre esse acessório, vê-lo lá foi uma surpresa tremenda. A feira é uma exposição excelente e vale a pena aos amantes do video game, apesar de achar que ela ainda tem que melhorar muito, já é algo valoroso termos um evento dessa magnitude dedicado aos videogames.

Daniel escreveu:
@MrLinx escreveu:
Eita, a coisa andou feia por ai mesmo ein.  

Vi algumas reportagens na televisão falando sobre o temporal aí, mais não imaginava que tinha sido tão tenso. Aqui já faz um tempo que não chove sequer uma gota e a seca anda nervosa com um sol castigante.
@Mrlinx, a coisa foi féia. Foi a primeira vez que senti medo de um temporal. O barulho era muito alto das pedras de gelo (granizo) caindo sem parar. Sem medo e sem constrangimento d dizer que fiquei, ô, co c* apertado e com medo. Felizmente não houve nenhuma pessoa e cachorros machucados por aqui.


Imagino que deva ter sido bem tenso mesmo ein. Por aqui o desespero vem pelo oposto, o calor está muito intenso. Estava jogando The Walkind Dead da Telltale hoje e quando começou a chover no jogo com aquele barulho de água no telhado, foi um momento de emoção tão intenso quanto as escolhas mais difíceis do game. Uma lágrima quase escorreu. Tongue


Chat - Página 5 Vs9zdnGChat - Página 5 SigChat - Página 5 8SvaDHH

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz
haha, sei como é. Verão passado sofremos muito por aqui com dias infernais e longos períodos sem chuva. Daqui a pouco vem a chuva e aí ameniza o tempo Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 5 EmptyRe: Chat

more_horiz


Gente que isso?? Sinistro... Chat - Página 5 1610415254
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder