Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Whitewolf
Omni
tayrone
vico
Patolino
rpgmaster
Saint Rafael
sandrojung
grun
gizellechan
Rockman
15 participantes

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
Hazuki escreveu:
Ae @MrLinx, que bom tê-lo de volta! O fórum só melhora, graças as magias do @Daniel. O visual é realmente muito bom e ótimo para leitura, super clean.

Pegue uma taça de café e vá acompanhando aos poucos o que temos postado. Um post de cada vez para evitar a fadiga. :chimas:


É bom estar de volta também @Hazuki! @Daniel realmente manja dos paranauês, visual está excelente!

Pode ter certeza que já estou acompanhado de um bom café + uma excelente música o que aumenta consideravelmente os status positivos aqui.


Chat - Página 20 Vs9zdnGChat - Página 20 SigChat - Página 20 8SvaDHH

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
Eu também não tenho entrado muito aqui, mais por relaxo meu que qualquer outra coisa...

Aliás, esqueci de avisar vocês que tô com novo servidor no Discord: https://discord.me/botecodovico

O server tá meio parado, mas vamos lá: a gente fala de tudo um pouco: games, tecnologia, musica, filmes e séries, enfim, um lugar pra descontrair.

Vejo vocês lá!

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
@MrLinx, Welcome back, man! Chat - Página 20 1562904799 gba Chat - Página 20 3104951795


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
vico escreveu:
Eu também não tenho entrado muito aqui, mais por relaxo meu que qualquer outra coisa...

Aliás, esqueci de avisar vocês que tô com novo servidor no Discord: https://discord.me/botecodovico

O server tá meio parado, mas vamos lá: a gente fala de tudo um pouco: games, tecnologia, musica, filmes e séries, enfim, um lugar pra descontrair.

Vejo vocês lá!


Do que se trata o Discord vico? Conversa só por voz? Sou um pouco tímido. Tongue


Chat - Página 20 Daibokem-logo

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
Hazuki escreveu:
vico escreveu:
Eu também não tenho entrado muito aqui, mais por relaxo meu que qualquer outra coisa...

Aliás, esqueci de avisar vocês que tô com novo servidor no Discord: https://discord.me/botecodovico

O server tá meio parado, mas vamos lá: a gente fala de tudo um pouco: games, tecnologia, musica, filmes e séries, enfim, um lugar pra descontrair.

Vejo vocês lá!


Do que se trata o Discord vico? Conversa só por voz? Sou um pouco tímido. Tongue


Não não. O Discord é um mensageiro que tem tanto funcionalidades de texto ou de voz. Pense num IRC juntado com TS.

No caso do meu server pode ficar despreocupado, desativei os canais de áudio, só texto mesmo, caso eu coloque algum seria só pra rádio (só um bot alimentaria o canal, os membros ficariam mudos).

Aqui vai a homepage do app (Disponível pra Windows, Mac/iOS e Android): https://discordapp.com/

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
Entendi @vico. Perguntei mais de curioso, de qualquer forma caso apareça por lá te aviso. Wink


Chat - Página 20 Daibokem-logo

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel escreveu:
@MrLinx, Welcome back, man! Chat - Página 20 1562904799 gba Chat - Página 20 3104951795


Valeu @Daniel! Smile


Chat - Página 20 Vs9zdnGChat - Página 20 SigChat - Página 20 8SvaDHH

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
Oi gente, feliz ano novo

que 2017 seja melhor que 2016.

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
Feliz natal também!!!

descriptionChat - Página 20 EmptyRe: Chat

more_horiz
Bem adiantado o @tayrone Laughing

Boas festas e bom 2017 para o senhor também Chat - Página 20 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder