Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII Remake

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Lalakoboldslayer
Omni
Whitewolf
gizellechan
vico
11 participantes

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Estou esperando um opção de cortar a animação dos summons para não ter que ver 5 minutos dos Knights of Rounds toda vez que evocá-los, hehe Laughing

Vincent seria legal mesmo, @Whitewolf. Nem no #DirgeOfCerberus foi bem explicado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Esses serão os troféus da versão do PS4 Final Fantasy VII Remake - Página 2 Chocobo_by_mixedmilkchocolate

Final Fantasy VII Remake - Página 2 2z4l0qt

Final Fantasy VII Remake - Página 2 6xvnsw

Final Fantasy VII Remake - Página 2 281fu5u


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Pra quem nao viu ontem



show de bola


Final Fantasy VII Remake - Página 2 Sig

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Muito bom o vídeo, mas tenho minhas dúvidas sobre o sistema de batalhas. Espero que seja mais parecido com o FFXIII do que o FFXIII-3

E que troféu é esse ? "Best Bromance" Laughing
Tá aí algo que nunca fiz no FFVII


Final Fantasy VII Remake - Página 2 Sig

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Final Fantasy VII Remake - Página 2 Tumblr_nywdy3Hr4N1sjbtwdo1_500

Final Fantasy VII Remake - Página 2 Tumblr_nywdy3Hr4N1sjbtwdo6_500

Dizem que parece com o antigo sistema do versus xiii.
parece que não é 100% action, espero que mesclem os 2 sistema.


Final Fantasy VII Remake - Página 2 Sig

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Omni escreveu:

Dizem que parece com o antigo sistema do versus xiii.
parece que não é 100% action, espero que mesclem os 2 sistema.


Pois é, @Omni ^^ Acho que eles devem mesclar mesmo, pois dificilmente teriam coragem de modificar a tal ponto a proposta original Razz (já que a probabilidade de repercussão negativa seria alta, devido à discrepância em relação à versão inicial).

Bem, de toda forma tomara que não seja mesmo 100% action :chimas:


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Pior que eu nem fazia ideia de que se podia ir na roda gigante lá com o #Barret Final Fantasy VII Remake - Página 2 200953923
À primeira vista, me parece meio com o #KingdomHearts e um pouco do #CrisisCore o sistema de batalha hmmm
Vamos ter quer esperar mais videos e do grupo inteiro na batalha para se ter uma ideia melhor.

De resto, acho que está ótimo. Gostei do estilo do Barret e sua dublagem.
Quero logo ver a #Aeris, mesmo que não fuja muito do filme e do Crisis Core Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Não deve fugir muito do que já jogamos nos últimos jogos lançados.
Estou com o @Lalakobodslayer no quesito FFXIII vs FFXIII-3.



Final Fantasy VII Remake - Página 2 KhAxArM

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Final Fantasy VII Remake será lançado em vários jogos

Foram cortadas algumas partes mas metidas novas.


A Square Enix confirmou que, tal como Final Fantasy 13, também Final Fantasy VII Remake será lançado em vários episódios, ou seja, em vários jogos.
Segundo a companhia revelou num comunicado oficial, cada jogo será um experiência única. Como o Remake terá tanto conteúdo, a Square Enix foi forçada a dividir por diversos jogos Final Fantasy VII Remake, que se tornou oficialmente no nome final.
Em entrevistas com a Famitsu e a Dengeki Online, Tetsuya Nomura e Yoshinori Kitase, director e produtor, respectivamente, revelaram alguns detalhes sobre o desenvolvimento e explicaram porque teremos diversos jogos.
"A ideia que um Remake de Final Fantasy VII não caberia num só lançamento esteve lá desde o início. Não podemos revelar informações sobre as diversas parte por isso estejam atentos," disse Kitase.
"Se investíssemos o tempo a um só jogo, algumas partes seriam resumidas. Teríamos que cortar partes, e as partes novas seriam poucas, por isso decidimos fazer em várias partes," disse Nomura.
"Como podes ver no trailer, mostrámos o Sector 1 e o Sector 8, só nessas áreas penso que vês muita densidade. Quando estás a recriar todo o original nessa qualidade, não é possível incluir tudo num só lançamento," acrescentou Kitase.
Sobre o sistema de combate, Nomura diz que querem algo ao nível de Dissidia Final Fantasy, um ritmo e velocidade livre. No entanto diz que em termos de acção as coisas são assim: Dissidia > Kingdom Hearts > Remake de Final Fantasy VII, para as pessoas terem uma ideia do ritmo e velocidade dos combates.
Kitasse confessou ainda que não quer algo nostálgico. Quer que os fãs fiquem entusiasmados e teremos ajustes na história.
Neste projecto de grande empreendimento, cujo nome foi escolhido para explicar que é um Remake e não uma sequela, a Square Enix está a trabalhar com o estúdio CyberConnect2 e tudo o que vimos no trailer do PlayStation Experience, excepto a CG vista já na E3 2015, corria no motor de jogo.
Será possível explorar diversos locais em Midgar ausentes do original, será possível assistir ao momento em que Cloud visitar Don Corneo, apesar que ainda não foi feito. Existem três membros na tua equipa e podes mudar à vontade entre eles ou então controlar apenas um. O sistema ATB está lá mas não tens que esperar para que encha e ataques, é tudo muito mais orientado para a acção, um pouco diferente.
Fonte: 
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-12-07-final-fantasy-viii-remake-sera-lancado-em-varios-jogos






Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII Remake - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Final Fantasy VII Remake será lançado em vários jogos

Foram cortadas algumas partes mas metidas novas.


A Square Enix confirmou que, tal como Final Fantasy 13, também Final Fantasy VII Remake será lançado em vários episódios, ou seja, em vários jogos.
Segundo a companhia revelou num comunicado oficial, cada jogo será um experiência única. Como o Remake terá tanto conteúdo, a Square Enix foi forçada a dividir por diversos jogos Final Fantasy VII Remake, que se tornou oficialmente no nome final.
Em entrevistas com a Famitsu e a Dengeki Online, Tetsuya Nomura e Yoshinori Kitase, director e produtor, respectivamente, revelaram alguns detalhes sobre o desenvolvimento e explicaram porque teremos diversos jogos.
"A ideia que um Remake de Final Fantasy VII não caberia num só lançamento esteve lá desde o início. Não podemos revelar informações sobre as diversas parte por isso estejam atentos," disse Kitase.
"Se investíssemos o tempo a um só jogo, algumas partes seriam resumidas. Teríamos que cortar partes, e as partes novas seriam poucas, por isso decidimos fazer em várias partes," disse Nomura.
"Como podes ver no trailer, mostrámos o Sector 1 e o Sector 8, só nessas áreas penso que vês muita densidade. Quando estás a recriar todo o original nessa qualidade, não é possível incluir tudo num só lançamento," acrescentou Kitase.
Sobre o sistema de combate, Nomura diz que querem algo ao nível de Dissidia Final Fantasy, um ritmo e velocidade livre. No entanto diz que em termos de acção as coisas são assim: Dissidia > Kingdom Hearts > Remake de Final Fantasy VII, para as pessoas terem uma ideia do ritmo e velocidade dos combates.
Kitasse confessou ainda que não quer algo nostálgico. Quer que os fãs fiquem entusiasmados e teremos ajustes na história.
Neste projecto de grande empreendimento, cujo nome foi escolhido para explicar que é um Remake e não uma sequela, a Square Enix está a trabalhar com o estúdio CyberConnect2 e tudo o que vimos no trailer do PlayStation Experience, excepto a CG vista já na E3 2015, corria no motor de jogo.
Será possível explorar diversos locais em Midgar ausentes do original, será possível assistir ao momento em que Cloud visitar Don Corneo, apesar que ainda não foi feito. Existem três membros na tua equipa e podes mudar à vontade entre eles ou então controlar apenas um. O sistema ATB está lá mas não tens que esperar para que encha e ataques, é tudo muito mais orientado para a acção, um pouco diferente.
Fonte: 
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-12-07-final-fantasy-viii-remake-sera-lancado-em-varios-jogos





Erraram feio nisso.



Final Fantasy VII Remake - Página 2 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder