Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

RPG de mesa

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
MrLinx
Daniel
tayrone
Crono Klaus
8 participantes

descriptionRPG de mesa EmptyRPG de mesa

more_horiz
Salve galera! Blz?

Alguém aí curte essa modalidade de RPG? Ou joga? Eu gosto bastante, mas aqui na minha cidade é dificil da galera manter um grupo pra jogar sempre. Eu jogava GURPS e um pouquinho (bem pouco mesmo) de D&D.

Antigamente eu lembro de um software que dava pra jogar RPG de mesa via internet, ele tinha rolagem de dado, dava pra subir as fichas dos personagens, etc.

descriptionRPG de mesa EmptyRe: RPG de mesa

more_horiz
Eu joguei pouco quando era mais novo. E era o mais facilzinho, o 3d&t.

descriptionRPG de mesa EmptyRe: RPG de mesa

more_horiz
Pior que eu nunca cheguei a me aprofundar em RPG de mesa.

Tem uma função no fórum que nunca mexi, mas é algo semelhante eu acho, com alguns detalhes que você descreveu acima, @Crono Klaus Smile

Mas em termos de jogar por livro e com uma galera, nunca o fiz.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRPG de mesa EmptyRe: RPG de mesa

more_horiz
Por aqui nunca conseguir reunir um grupo para se jogar ou nunca conheci nenhum grupo ativo. Tenho bastante vontade de jogar.


RPG de mesa Vs9zdnGRPG de mesa SigRPG de mesa 8SvaDHH

descriptionRPG de mesa EmptyRe: RPG de mesa

more_horiz
Eu tinha feito um cuja história era baseada numa fanfic minha da série Chrono. Mas não foi pra frente e eu tirei do ar

descriptionRPG de mesa EmptyRe: RPG de mesa

more_horiz
Nunca joguei, alias tb nunca vi ninguém jogar nesse estilo.


RPG de mesa Sig

descriptionRPG de mesa EmptyRe: RPG de mesa

more_horiz
Também gosto bastante, no entanto só cheguei a jogar um pouco quando era mais nova.

Mas nunca cheguei a jogar em um grupo "a sério" mesmo. Era uma zona só o negócio kkk Meu primo mestrava, e ele não era de se prender demais a somente um sistema. O cabra fazia umas misturadas hauhauah E o restante do pessoal também não colaborava para a seriedade da coisa Laughing  

Bem, o importante era que no final das contas nos divertíamos muito  Razz  Acho que esse é o verdadeiro propósito, né ^^

Saudades dessa época rsrs


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionRPG de mesa EmptyRe: RPG de mesa

more_horiz
gizellechan escreveu:
Também gosto bastante, no entanto só cheguei a jogar um pouco quando era mais nova.

Mas nunca cheguei a jogar em um grupo "a sério" mesmo. Era uma zona só o negócio kkk Meu primo mestrava, e ele não era de se prender demais a somente um sistema. O cabra fazia umas misturadas hauhauah E o restante do pessoal também não colaborava para a seriedade da coisa Laughing  

Bem, o importante era que no final das contas nos divertíamos muito  Razz  Acho que esse é o verdadeiro propósito, né ^^

Saudades dessa época rsrs


Old times...

descriptionRPG de mesa EmptyRe: RPG de mesa

more_horiz
gizellechan escreveu:
Também gosto bastante, no entanto só cheguei a jogar um pouco quando era mais nova.

Mas nunca cheguei a jogar em um grupo "a sério" mesmo. Era uma zona só o negócio kkk Meu primo mestrava, e ele não era de se prender demais a somente um sistema. O cabra fazia umas misturadas hauhauah E o restante do pessoal também não colaborava para a seriedade da coisa Laughing  

Bem, o importante era que no final das contas nos divertíamos muito  Razz  Acho que esse é o verdadeiro propósito, né ^^

Saudades dessa época rsrs


Ahahaha, nos primeiros jogos que joguei foi exatamente assim,mas era divertido mesmo.

Pra quem nunca jogou, eu iria indicar começar pelo 3D&T por ser muito mais simples. Vale à pena.

http://pt.wikipedia.org/wiki/3D%26T

descriptionRPG de mesa EmptyRe: RPG de mesa

more_horiz
Já joguei, já mestrei... larguei dessa vida tem uns 20 anos!
Conheci uma versão super capada de D&D, mas fui jogar mesmo Vampiro A Máscara.
Gosto muito ainda de ler os livros, com as regras e tal, isso me divertia bem mais do que jogar.
Talvez por ser meio controlador e não gostar do caos que uma sessão pode virar, larguei completamente de mão
Adquiri por meios JackSparrowianos uns livros de RPG que tinha curiosidade, mas sabe-se-lá deusas quando irei os ler!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder