Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Patolino
Whitewolf
MrLinx
marlonildo
Rodrigo Rohr
Omni
lukazz
Daniel
12 participantes

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation Empty[CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation YcbbdJr
clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation HKIL3Il

Phantasy Star generation:1 é um jogo de RPG lançado em 2003 para o PlayStation 2 e é um remake do jogo Phantasy Star, lançado originalmente para o Sega Master System em 1987. É o volume 1 da série Sega Ages 2500.

Data de lançamento inicial: 28 de agosto de 2003
Estúdio: Sega
Desenvolvedor: Sega
Plataforma: PlayStation 2

Links úteis:
Tradução para o Inglês: Romhacking.net
Xdelta para o patching: Romhacking.net
PCSX2 Git (2015/05/02): Download
Teclas de atalho do PCSX2: Hotkeys
Link extra: http://www.pscave.com/psg1/

Última edição por Daniel em 06/05/15, 05:16 pm, editado 2 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Aquele link extra e o emulador tem tudo o que precisa para jogar, tudo mesmo...
Agora que postei deixa assim, hehe.

Só fiquei na dúvida em qual seria a diferença entre o Lutz Edition e o Noah Edition. Procurei e não encontrei.
Se alguém souber, poste aí clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation 1948895123

clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation 5dbekZQ

Usei todas as configurações padrões do PCSX2 e rodou de boa. Só configurei o controle do 360 e escolhi a BIOS japonesa que veio junto da ISO.

Rodando liso.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Aqui também rodando suave, dei uma upadinha e ja to com a Alis no lvl 6 xD, to meio perdido, to falando com todos npcs mas acho que deixei algum sem falar... Smile


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation Sig

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Daniel escreveu:

Só fiquei na dúvida em qual seria a diferença entre o Lutz Edition e o Noah Edition. Procurei e não encontrei.
Se alguém souber, poste aí clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation 1948895123

Rodando liso.


Não seria isso:

Finally, there are two versions of the translation: one in which the esper who joins your party is named Lutz, and another one in which he is named Noah. This is because while in the original Japanese version of the original game his name was Lutz, it was localised as Noah in the English version. In Phantasy Star II, an esper who looks the same appears, but his name is Lutz in both languages. This has led to debate over whether or not the Noah and Lutz are the same person, and is the reason for the availability of the two versions of this translation.


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation Sig

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Já tenho o emulador e o jogo, mas, infelizmente, hoje eu não poderei jogar. Jogarei um pouco amanhã e postarei o meu avanço. Cool

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
@lukazz
Estou igualzinho a você no jogo, hehe.
Me embaralhei um pouco no começo, mas aí vi que tem que ir conversando comn o povo até duas vezes e ir acompanhando a mudança no que a Alis fala lá no menu > Say.
Também estou no nível 6 Smile

@Omni
Valeu por esclarecer! clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation 1982314141
Estava pensando que fosse algo bem mais complexo e com mudanças no gameplay, mas é algo apenas de tradução.

@Rodrigo Rohr
Também não consegui jogar neste findi, mas espero jogar mais nos próximos dias.
Pelo que vi, não é um jogo longo.

Pessoal, se vocês não poderem jogar pelo emulador de PS2 e quiserem jogar a versão de Master System e compartilhar aqui com a gente, fiquem a vontade.
Pelo que vi, o remake só contempla melhorias gráficas e sonoras Smile

Minhas primeiras prints:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
vou ver se tiro umas fotos do jogo tbm e posto aqui, deixa o post mais bacana ne xD


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation Sig

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Aqui vai no emulador mesmo que rodar o jogo suavemente.

Npc desse jogo soltam muitas dicas, problema é gerenciar o tanto informação ja que soltam nome de lugares ou de itens de coisas que ainda vão acontecer.

Por enquanto o progresso ficou assim com 2 horas de jogo.

Alis: lv14
Myau: lv14
Odin: lv14

Spoiler :


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation Sig

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Ae começou!

Pessoal já tá avançado hein! Vou começar hj.

descriptionclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation

more_horiz
Daniel escreveu:
Pessoal, se vocês não poderem jogar pelo emulador de PS2 e quiserem jogar a versão de Master System e compartilhar aqui com a gente, fiquem a vontade.
Pelo que vi, o remake só contempla melhorias gráficas e sonoras


Então, já ia perguntar se o pessoal acha que tem problema eu jogar a versão original. Falo isso porque sempre quis jogar a original do Master System e só depois jogar essa.


clube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation Vs9zdnGclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation Sigclube da jogatina - [CLUBE DA JOGATINA] Phantasy Star Generation 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder