Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionSquare Enix não se esqueceu da série Mana EmptySquare Enix não se esqueceu da série Mana

more_horiz
Em 2016 a franquia faz 25 anos e a companhia quer cumprir com as expectativas.


Square Enix não se esqueceu da série Mana Image350-642x373


No início deste ano a Square Enix já tinha dado a entender que a série RPG Manavoltaria a dar sinais de vida em breve com novas aventuras, e mais uma vez a companhia insistiu nessa ideia.

Masaru Oyamada, produtor de Rise of Mana, sublinhou que em 2016, quando a franquia comemorar o vigésimo quinto aniversário, haverá vários anúncios relacionados.



  • "Estamos trabalhando no melhor que podemos para oferecer algo que toda a gente tem vindo a espera," disse Oyamada sem acrescentar mais dados.



O último jogo da série Mana foi Rise of Mana que foi lançado nos dispositivos móveis e PS Vita. Até 2016 ainda falta um bom bocado.

fonte: Eurogamer

Última edição por Daniel em 24/05/15, 09:08 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix não se esqueceu da série Mana EmptyRe: Square Enix não se esqueceu da série Mana

more_horiz
Ainda bem.
Até porque da série Chrono parece que já esqueceram...

descriptionSquare Enix não se esqueceu da série Mana EmptyRe: Square Enix não se esqueceu da série Mana

more_horiz
Pois é, @vico.

Depois do Cross, tivemos apenas ports do Trigger, mas o anúncio de um novo jogo da série, parece bem difícil de acontecer.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix não se esqueceu da série Mana EmptyRe: Square Enix não se esqueceu da série Mana

more_horiz
@Daniel , eu ainda acho que deu uma coisa feia lá dentro da Square pra que se tenha tamanho boicote sobre a série Chrono. Fora o entra-e-sai de funcionarios, alguns virando freelancers, fora o fato de que o Masato Kato tinha falado que não iria extender a série por muito tempo, acho que fizeram o Cross pra botar a tampa no bueiro mesmo.

descriptionSquare Enix não se esqueceu da série Mana EmptyRe: Square Enix não se esqueceu da série Mana

more_horiz
Também acho, @vico.
A própria série Mana cujo o pessoal que trabalhou até o terceiro do Super Nes, saíram para montar sua própria empresa (jogos da série shadow hearts - PS2), mas a Square manteve até hoje os jogos da série.

Então era bem possível manter a temática Chrono por mais um tempinho Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare Enix não se esqueceu da série Mana EmptyRe: Square Enix não se esqueceu da série Mana

more_horiz
Nunca gostei muito dessa série. KKKKKK
Não entendo porque eles fazem bem mais jogos da série Mana, mas não fazem nada da série Chrono.
Será que vende mais?

descriptionSquare Enix não se esqueceu da série Mana EmptyRe: Square Enix não se esqueceu da série Mana

more_horiz
Sorrowful-Shadow escreveu:
Nunca gostei muito dessa série. KKKKKK
Não entendo porque eles fazem bem mais jogos da série Mana, mas não fazem nada da série Chrono.
Será que vende mais?


Pior que essa treta do Chrono com a Square nunca explicaram bem.
Eu acho que agora pode sair pelo menos o remake para PC do Cross, mas um novo da série parece algo muito distante.
E pior que não vende muito não a série Mana. Com exceção do Legend do ps1 e do Secret do super nes, os demais não foram tão convincentes nos números.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder