Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Hitsugaya
tiezi
Rockman
Lalakoboldslayer
gizellechan
Omni
Pedro_Laharl
MrLinx
lukazz
tayrone
Patolino
ZEMO
Hazuki
Saint Rafael
Daniel
19 participantes

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Vai firme para mais uma conquista, @Patolino [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Terminei galerinha ^^

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 Rudora_no_Hihou_boite_2

Dune: nível 80
Surlent: nível 89
Riza: nível 78
Sion: nível 80

Eu fui enfrentar o big boss e morri fácil, huaha.
Precise voltar e treinar um pouco mais, e aí consegui.

Feliz por terem tido paciência e me esperado terminar.
Tem umas partes do Surlent que são chatas, mas no modo geral gostei. Um ótimo clube mais uma vez.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Aeee! Parabéns, @Patolino!

Eu estou num momento bem crucial em termos de tempo.
Luta pelo não fechamento das creches da USP, organização do XXII Encontro do NES Archive (e o encontro propriamente dito neste fds), então vou demorar mais um tanto pra terminar o Rudra!
Será que é melhor tocar o barco e me deixar dormindo na ilha, como Sindbad, o marujo? Laughing


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Caramba, parabéns pelo térimino @Patolino, creio que esse jogo exiga uma santa paciencia pra se chegar ao fim!

E essa versão francesa ai eiin, é foda, o jogo é lançado na frança e fica de fora da américa ou mesmo de uma versão inglesa européia  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Parabéns pelo término, @Patolino! Idea


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Até que enfim,Patoso.Parabéns. Wink


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Mazaa, @Patolino. Fechando mais um game aqui conosco. Parabéns [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 1562904799

@ZEMO
Nada disso, chapa.
Nesse momento, o melhor a fazer é seguir a orientação do velho mestre:

Faça como um velho marinheiro
Que durante o nevoeiro
Leva o barco devagar


hehe, portanto, sem pressa. Ainda temos tempo e o tópico continuará pendurado [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Esse Patoso é muito ninja.
Joga até em Francês os rpg's.

Velhinho sabe muito Cool



[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 KhAxArM

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Valeu galerinha ^^
Eu também fiquei surpreso com a caixa em francês, nem sabia da existência de tal.

@Rockman, eu fechei o jogo com esse patch em inglês:

http://agtp.romhack.net/project.php?id=rnh


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Pessoal, Rudora no Hihou nunca foi lançado oficialmente fora do Japão. Esta caixa aí da foto é coisa de fãs. Provavelmente algum curtidor fez uma repro usando o patch em francês disponibilizado pela equipe Terminus.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 25 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder