Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seu gênero favorito dos RPG's?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Sir Greg
gizellechan
Hitsugaya
Daniel
Lalakoboldslayer
Patolino
10 participantes

pollQual seu gênero predileto?

RPG por turnos (Final Fantasy)
10
53%
RPG estratégico (Final Fantasy Tactics)
5
26%
RPG de ação (Legend of Mana)
3
16%
RPG Dungeon Crawler (Etrian odissey)
1
5%
RPG Roguelike ( Pokémon Mistery Dungeon)
0
0%
Total de votos:
19

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
Muito bom.
Gosto de ver todos participando.

A porcentagem dada pelo Sir Greg, eh quase a preferência de todos.
No clube da jogatina, temos muitas vitórias dr táticos e sistemas em turnos.

seria legal jogarmos um de ação em um próximo.


Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Sig

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Huahsahuahsau Laughing

Daniel tem birra do Thousand Arms, mas realmente o battle system dele é o mais esquisito que ja vi num RPG, mas até gostei, e a história bem como o jogo em si são excelentes!


hehe, realmente, o que faltou em gameplay do Thousand, sobrou e muito no enredo e personagens.

Até uso no avatar a imagem do Meis. Esse cara é foda Laughing

Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Fsb9SHc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
Um dos maiores mulherengos do mundo dos RPGs!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
Sinceramente, todos eu amo <3

Só não sou muito fan de jogos que tentam copiar Dragon Quest e Final Fantasy, até nos defeitos, como animações lentas e sem opção de skip. De turno sou muito mais MegaTen...


Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Signhyuna01Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Signhyuna02

Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Sig

Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Fanbar2012actualdd

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
Eu tentei iniciar o Shin Megami Tensei do super nintendo na época do clube da jogatina, mas achei aquele começo muito difícil.

O @Jomon me disse na época que era a essência dos primeiros jogos, e que eu deveria iniciar com um mais recente como os de DS e PS2.

Mas parece uma série muito boa pelo que todos comentam.


Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Sig

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
Sim, os de PS2, DS e PSP são mais acessíveis. Os de PS1 tem alguns probleminhas mas são perfeitamente jogáveis, enquanto os primeirões são meio esquisitos mesmo e só recomendo para "die-hard fans".


Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Signhyuna01Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Signhyuna02

Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Sig

Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Fanbar2012actualdd

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
Também não tenho uma preferência específica e o negócio depende é se o jogo é bom ou não. Antes a tendência maior aqui era jogar RPG de turnos -> Actions RPG's ->Taticos/Estratégicos. Hoje a tendência se inverteu nas duas primeiras posições e ando jogando mais Actions, mais isso sem ser algo que ande pesando nas minhas escolhas.


Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Vs9zdnGQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 SigQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
Apesar de ter uma década o tópico, hoje os RPGs de turno tem sido substituídos por RPGs de ação com menus, no estilo firmado de Kingdom Hearts e aprofundado nos remakes de Final Fantasy VII...
Parecem ser o futuro!

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
De uma década para cá, acabei jogando mais RPGs de ação do que os táticos.

A biblioteca doa RPGs de estratégia é bem pequena, se comparado com outros, mas conta com jogos muitos bons.

@Kess
Esse parece ser o futuro mesmo. Não que os jogos em turno vão acabar sumindo, mas a quantidade de jogos deve ficar bem menor a cada ano.

Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 FB-IMG-1707792984550

Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 F7KHbLc Qual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 Sig

descriptionQual seu gênero favorito dos RPG's? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gênero favorito dos RPG's?

more_horiz
Parece que os RPGs de turnos vão acabar sendo nichados, aquele lançamento indie que não tem uma forma mais avançada de fazer o jogo, como foi por exemplo Sea of Stars.
Não vejo para onde mais os games podem evoluir nesse sentido, pancadaria livre com listas para magias e ações afins.
Talvez uma roda de ações e magias, no esquema das armas de GTA V...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder