Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pier Solar and the Great Architects

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Daniel
Hitsugaya
Patolino
gizellechan
8 participantes

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
Justamente a review que eu precisa! Obrigado pelas informações, Daniel. Só de saber que um brasileiro participou da produção me faz querer jogá-lo ainda mais (e essa tradução em Pt-Br ajuda bastante na hora de recomendar o jogo para aqueles que não saber ler em inglês; quem sabe assim eu não consiga introduzir alguns amigos meus ao mundo dos JRPGs). Rolling Eyes

Obs: Para aqueles que estiverem interessados, esse RPG ainda está em promoção na Steam.

Smile

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
Valeu, @Filho de Gled smartass
A tradução do jogo está ótima para nosso idioma, e o jogo é bem agradável para jogar.
Essa versão para Steam parece ótima, pois teve todo um tratamento no visual do jogo.

Aproveitem a promoção na Steam e joguem mesmo hooray


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
Comecei Pier Solar recentemente.
Estou surpreso com a forma como eles aproveitaram o hardware do Mega Drive. O gráfico ficou muito bom para os padrões do console.
Eles fizeram milagre com o hardware de som do console, porque as músicas ficaram boas. Não teria muitos ganhos com o CD de música para o Sega CD.  Razz

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
Realmente é uma grande obra prima esse jogo, @Squall.
Foi uma experiência maravilhosa tê-lo jogado.

Gostaria que houvesse mais games assim futuramente, para consoles antigos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
Você está jogando em um mega drive ou por emulador, @Squall?

Tentei é dar no emulador de PSP mas não foi.


Pier Solar and the Great Architects - Página 2 Sig

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
Patolino escreveu:
Você está jogando em um mega drive ou por emulador, @Squall?

Tentei é dar no emulador de PSP mas não foi.


Você precisa de um emulador especial para jogar esse games mais novos lançados para Mega Drive, @Patolino.

No windows, jogue com o Retroarch. Só ele e o Mess rodarão, mas esse último é totalmente MSDOS e com gráfico bem limitado, então fique longe dessa bagaça!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
@Daniel, pelo que entendi, voce terminou o jogo, certo?
Quando eu tiver um tempinho extra, vou ligar o Mega só pra capturar o trecho em que tou travado pra voce me dar aquela força heauheh


Pier Solar and the Great Architects - Página 2 Sig

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
Opa, com certeza irei ajudar, @ZEMO!

Passei um mau bocado em alguns locais para terminar o jogo, hehe.

Mas valeu muito a pena Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
Estou jogando com Genesis Plus e ele só funciona com RetorArch.
Versão de celular
Com RetorArch posso jogar tanto em tablet quanto em PC com Linux e usar o mesmo save.

descriptionPier Solar and the Great Architects - Página 2 EmptyRe: Pier Solar and the Great Architects

more_horiz
Isso mesmo, @Squall.
Eu comecei jogando pelo Genesis Plus GX do Nintendo Wii, e depois joguei o save sram para o PC, e rodou de boas com o Retroarch com o core do Genesis Plus.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder