Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Hitsugaya
Codemastershock
Rockman
ZEMO
gizellechan
EL_TOROCK
rpgmaster
Saint Rafael
MrLinx
Whitewolf
Lalakoboldslayer
15 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Eu já fui de jogar mais respeitando a lentidão dos jogos, mas se estou em emulador e jogo RPG por turno, após umas 10 horas eu coloco fastforward no máximo. Se eu morrer, vai ser igual com 15 segundos ou 3 segundos.  Tongue

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Faz sim. Onde está vermelho é ataque inimigo. aumente o HP da nave para não ter surpresas, ou use guard. Evasive nunca foi muito bom com essas primeiras embarcações.

Se estiver verde, é algo defensivo do inimigo.


Ok, prestarei mais atenção nesse detalhe.

E tecla tab salvando aqui quando tem muitos inimigos e os mesmo fazem a party dormir.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Usa mesmo cara. O jogo vai ficar mais lento ainda.

E nas batalhas, use e abuse das skills, melhor maneira de acabar com os inimigos.
E nelas aperte start para pular as animações.

Nas batalhas contra os Gigas, vai ser demorado e você deve perder algumas vezes principalmente para o primeiro, o vermelho. Mas não desista!

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
São bem lentas as lutas. Se eu pudesse ter jogado com aumento de velocidade nas batalhas, teria feito também, mas o note não iria aguentar o aumento de velocidade.

Eu sou a favor também de usar este tipo de método que os emuladores proporcionam. Quando a gente vai ficando velho e sem tempo, toda a ajuda é bem-vinda, huaha.

Mas falando sério, há alguns rpg's em turnos que podem se tornar bem entendiantes quando repetitivos, e as batalhas são sinônimo disso.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Sei la parece que não foi tão bem otimizado ou era limitação do hardware mas o port do gamecube poderiam ter corrigido essa lentidao das batalhas.

O Sistema de batalha é parecido com Wild Arms 3, bonecos correndo de um lado para o outro.No caso do WA 3 o sistema fluir melhor.



[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
É igualzinho mesmo ^^
Tem umas partes até nas batalhas que os personagens atacam os inimigos, nessa mesma condição de estar correndo de um lado para o outro, mas não fazem dano nenhum, huaha.

É só para animar as batalhas mesmo.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Também sigo essa premissa, Patoso.
A vida é muito curta pra viver de lentidão Laughing



[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 KhAxArM

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Nossa, é praticamente o mesmo sistema de batalha o Wild Arms 3.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Você está bem perto de enfrentar o primeiro Gigas, @Omni ^^

Pessoal, olha só esse vídeo:



É do jogo Sonic & All-Stars Racing Transformed para PC.
http://store.steampowered.com/app/212480/

A Sega colocou o Vyse para correr, kkkkk, e tem o próprio cenário dele baseado no mundo do jogo.

Imagina um remake do jogo com esses gráficos ^^


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 21 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Cara, isso que é achado.
Nem imaginava que tinha um jogo assim, ainda mais com o Vyse.

A Sega colocou algum Shining ou Phantasy Star nesse jogo?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder