Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Hitsugaya
Codemastershock
Rockman
ZEMO
gizellechan
EL_TOROCK
rpgmaster
Saint Rafael
MrLinx
Whitewolf
Lalakoboldslayer
15 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Valeu,Pato.
Porém apareceu outro problema.
Quando inicio,fala que não tem suporte a OpenGL 2,3 e 3.1

E agora?
Como poderei jogar?


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Boa tarde, guerreiros !
Vou optar em jogar no Nintendo Wii a versão para Gamecube, chamada Skies of Arcadia Legends. Uma das diferenças é a adição de um personagem jogável e a falta do "sensor" que indica a aproximação de ítens... de resto creio o jogo ser o mesmo, salvo uma leve melhoria gráfica.

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Pelo visto,eu vou ser o último a jogar esse jogo,já que ninguém me ajuda. Laughing


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Boa tarde, guerreiros !
Vou optar em jogar no Nintendo Wii a versão para Gamecube, chamada Skies of Arcadia Legends. Uma das diferenças é a adição de um personagem jogável e a falta do "sensor" que indica a aproximação de ítens... de resto creio o jogo ser o mesmo, salvo uma leve melhoria gráfica.


Bom ver mais gente unindo-se ao clube Wink

Saint Rafael escreveu:
Pelo visto,eu vou ser o último a jogar esse jogo,já que ninguém me ajuda. Laughing


OpenGL parece bem coisa de placa de vídeo. Acho que é só questão de atualizar seus drivers.

Ou também pode mudar para direct3d nas opções do dolphin.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Valeu,Pato.
Porém apareceu outro problema.
Quando inicio,fala que não tem suporte a OpenGL 2,3 e 3.1

E agora?
Como poderei jogar?


Faz o que o Pato falou, se não der tenta algum emu de Dreamcast, diminuindo ao maximo a renderização, se mesmo assim não der... (tem certeza que vc tem placa de vídeo? pra rodar o dolphin é necessário no mínimo algo onboard com 512MB VRAM com suporte a T&L. Caso contrário melhor esquecer, nem baixando Tal Pai-Pai no seu PC  Tongue)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
No Direct3D,disse o seguinte:

"Esteja certo que seu cartão suporta pelo menos D3D 10.0"

Ou seja,meu PC é mais velhinho e não dá pra jogar essa potência toda nele.

Vou tentar rodar ele no notebook,que é um pouco mais novo.Se nem assim eu jogar,baixo o emulador de Dreamcast no PC e começo a jogar.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Eu ia jogar no Dreamcast, mas a versão piratex do jogo tem uma compressão em tempo real, que vai deixando várias travadinhas ao longo da jogatina e com o meu DC com o leitor fresco acabei desistindo, pois os loadings e as travadas iam ficando mais intensas.

Pretendo começar no meu Wii, depois de me livrar de alguns jogos que estou jogando no momento.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Signhyuna01[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Signhyuna02

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Sig

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Fanbar2012actualdd

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Minha sina continua.
Botei o emulador no notebook,mas deu outros tipos de problema.
Aí,eu me irritei e apaguei o emulador com jogo e tudo.

Vou baixar o do Dreamcast e começar.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Codemastershock não poderia faltar em um clube onde o jogo é nascido no Dreamcast Smile
Rafael, tente novamente algumas infos para jogar no dolphin. Me parrce que é apenas falta de atualizações na sua máquina. Ele tem que rodar. Se o computador não for potente ele vai ficar lento mas não a ponto de nem iniciar.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Já foi,Pato.Deletei o Dolphin.
Já baixei o Demul e configurei.
Falta só a rom do jogo pra eu começar amanhã.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder