Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Gotham

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionGotham EmptyGotham

more_horiz
Pessoal vi um trailer dessa série novinha que segue os quadrinhos Detective Comics lançados antes mesmo da aparição de Bruce Wayne, do criador de The Mentalist, nessa o protagonista é o famoso e fiel amigo do morcego, o Comissário Gordon. Fiquei bastante empolgado com o trailer e vou assistir assim que os episódios forem lançados!! Very Happy






Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Me parece que será uma série muito boa Wolf! Vou ficar de olho. Gotham 1982314141


Gotham Vs9zdnGGotham SigGotham 8SvaDHH

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Não sabia da existência dessa série.
Valeu por compartilhar, Wolf.

Vou conferir Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Eu também nem fazia idéia da existencia disso, vi por acaso quando fui baixar episódios de Anger Management, vou esperar lançarem ao menos uns 5 episódios, baixo e assisto pra ver se presta, mas só pelo trailer fiquei bem instigado a assistir.

Depois que comecei a jogar Batman e saber mais sobre os quadrinhos me deu uma baita vontade de ler os mais antigos, e o bom dessa série é que se passa justamente na época do Detective Comics, a era pré-Batman!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Opa, isso é legal Smile

Nunca li os quadrinhos da DC. É uma área mais adulta que a Marvel, e quando puder, irei ler também alguns.

Antes tenho que terminar o Homem Aranha e Hulk, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Ia criar um tópico justamente pra ver se animava ao pessoal assistir Gotham e compartilhar sobre o que andava achando da série. Eu parei no episódio 13 ou 14 da 1ª temporada e posso dizer sem sombras de dúvidas que me tornei um grande fã.

Em alguns momentos achei que as coisas estavam bem forçadas, deixando bem na cara quem era vilão X ou Y devido a particularidades: como exemplo temos a Selina Kyle, ou "Cat", que anda de vez em quando com uma garrafa de leite. O fato do Bruce também já demonstrar sinais de detetive não me agradou tanto, mas como não conheço com afinco a origem do Batman (sei o básico pois não li as HQs), não me peguei nisso.

Após fazer maratona com os episódios já disponíveis elogio de pé as atuações que são muito boas como a do Pinguim.

Fico me perguntando até quando a série vai conseguir se sustentar, já que já falaram tempos atrás que o Batman em si não vai dar as caras no futuro, mas do jeito que está o lado sombrio/corrupto de Gotham está bastante interessante.


Gotham Daibokem-logo

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
tá aí mais uma série que deixei passar, infelizmente.
Mas com certeza, após todas estas sugestões, uma série a ser vista. Gotham 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Eu baixei os primeiros episódios aqui, mas ainda não tive tempo de ver, pois ainda quero terminar Anger Management, vergonha, criei o topico e eu mesmo nem estou assistindo, mas é a proxima da lista sem sombra de duvida  Cool

Duvido muito que o morcegao nao apareça em pessoa se a serie tiver mais temporadas... ou quem sabe, la no finalzinho...  Neutral


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Hazuki escreveu:
Ia criar um tópico justamente pra ver se animava ao pessoal assistir Gotham e compartilhar sobre o que andava achando da série. Eu parei no episódio 13 ou 14 da 1ª temporada e posso dizer sem sombras de dúvidas que me tornei um grande fã.

Em alguns momentos achei que as coisas estavam bem forçadas, deixando bem na cara quem era vilão X ou Y devido a particularidades: como exemplo temos a Selina Kyle, ou "Cat", que anda de vez em quando com uma garrafa de leite. O fato do Bruce também já demonstrar sinais de detetive não me agradou tanto, mas como não conheço com afinco a origem do Batman (sei o básico pois não li as HQs), não me peguei nisso.

Após fazer maratona com os episódios já disponíveis elogio de pé as atuações que são muito boas como a do Pinguim.

Fico me perguntando até quando a série vai conseguir se sustentar, já que já falaram tempos atrás que o Batman em si não vai dar as caras no futuro, mas do jeito que está o lado sombrio/corrupto de Gotham está bastante interessante.


Fiquei animado com sua opinião @Hazuki. Já está na lista aqui para depois de Marco Polo.


Gotham Vs9zdnGGotham SigGotham 8SvaDHH

descriptionGotham EmptyRe: Gotham

more_horiz
Que bom que se animou @MrLinx! Estou a 3 episódios do mais atual e vou fazer uma mini maratona pra assistir aos 3 de uma vez.

Só digo que me surpreendi realmente pela série ser tão boa e sequer trazer o Batman. Digamos que quem gosta de máfia, temática de detetive/policial, corrupção e muita intriga deverá gostar de Gotham.


Gotham Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder