Saint Rafael Lv9 > 5 pts <> Lv10 (CHAMPION) Lalakoboldslayer Lv9 = 1 pt Daniel Lv5 = 9 pts Patolino Lv2 = 10 pts Whitewolf Lv2 = null
Música pra comemorar o bi-campeonato:
Então é isso aí,gente. Obrigado a todos por terem participado diretamente e indiretamente. Claro,teve menos participantes que o anterior.Acho que a maioria ficou espantada com as novas regras,mas não se preocupem,vou mudar pouca coisa pra 3ª Temporada.
Valeu,Allan,por ter sido um ótimo rival.Quem sabe vc ganha o próximo. E,parabéns ao Daniel pelo 3º Lugar,claro.
Verdade.Na 1ª Temporada,teve mais gente participando. Vou tirar algumas regras e mudar algumas.Talvez o povo se interesse mais.
No geral,muito obrigado a todos vocês que participaram.Pra vocês ficarem sossegados agora,a 3ª Temporada será em Fevereiro,sem data definida.Até lá,vamos continuar jogando.
Também acho que faltou muita participação, mas acho que essas regras precisam ser muito melhoradas. Digo, a cada dia ia mudando, e uns só postando e outros só comentando.
No jeito antigo era melhor: posta > alguém acerta > ganha 1 ponto > quem acertou posta outra imagem em seguida > repete o processo.
Tem muito mais participação assim.
Não estou criticando nada, apenas deixando minha opinião para melhorias. Só isso