Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Patolino
grun
Daniel
gizellechan
9 participantes

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Na verdade, é uma prática bem comum. A SEGA tinha vendido o Sonic Lost World na pré-venda com 99 vidas inclusas no jogo (really?), tem vários jogos de corrida com DLC apenas pra desbloquear todos os carros (Burnout Paradise. Eu amo essa franquia e tenho a versão com todos os DLC, e fiquei super chateado quando soube que veio o Time Saver -esse DLC- junto. Apesar do jogo desbloquear todos os carros de cara, você ainda precisa completar os eventos e a CPU irá colocar oponentes com carros similares.)


DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 Signhyuna01DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 Signhyuna02

DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 Sig

DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 Fanbar2012actualdd

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Vou dizer uma coisa para vocês: devem vender muito esses dlcs de gameshark.
Não sabia que os Final Fantasy tinham esses macetes pra venda no PC.

E olha que FF nem são jogos desafiadores, pelo menos os mais atuais do PS1 pra cima.

E esse do Sonic aí Codemastershock, é quase que uma blasfêmia com o Mascote da Sega.
Povo tem que jogar o que foi feito e deu.



DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 KhAxArM

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
Codemastershock escreveu:
Na verdade, é uma prática bem comum. A SEGA tinha vendido o Sonic Lost World na pré-venda com 99 vidas inclusas no jogo (really?), tem vários jogos de corrida com DLC apenas pra desbloquear todos os carros (Burnout Paradise. Eu amo essa franquia e tenho a versão com todos os DLC, e fiquei super chateado quando soube que veio o Time Saver -esse DLC- junto. Apesar do jogo desbloquear todos os carros de cara, você ainda precisa completar os eventos e a CPU irá colocar oponentes com carros similares.)


Eu também gosto muito da série Burnout, e joguei muito os games no PS2.
Que jogo que vicia esse.


DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 Sig

descriptionDLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora - Página 2 EmptyRe: DLC e Season Pass: executivo diz que os modelos são bastante aceitos agora

more_horiz
10 anos depois, sim, o modelo é bem aceito, mas ainda não é completamente adaptado e utilizado de forma honesta...
Afinal, agora além de passes de temporada para jogos que não tem fim, focados na competição, inventaram de colocar passe de temporada em jogos single-player... o que não tem o menor cabimento!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder