Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Walking Dead

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionThe Walking Dead - Página 3 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Pois é, @gizellechan.
Ainda não pudi assistir o terceiro, e querk ver se consigo neste findi.

Coisa tá feia mesmo. Dizem que Narcos é bem interessante.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Walking Dead - Página 3 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Bem eu assisti todos os 5 eps até o momento. Achei que foi interessante no início pois o foco estava diferente, uma visão diferente da série principal e mais focado no início da coisa. Meu receio é as coisas irem caminhando de maneira morna, pois até esse 5 episódio, não vejo uma evolução tão grande. Mais eu até que gostei e ando vendo um potencial na série.


Quanto a Narcos, eu vi a série e achei excelente. Não imaginava que Pablo Escobar, fosse tão, mais tão rico assim. The Walking Dead - Página 3 1987017162


The Walking Dead - Página 3 Vs9zdnGThe Walking Dead - Página 3 SigThe Walking Dead - Página 3 8SvaDHH

descriptionThe Walking Dead - Página 3 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Não vou criar outro tópico, mas venho aqui para ver se continuaram assistindo a série e seus spin-offs, já que o "universo" de The Walking Dead não parece que vai diminuir tão cedo!

Assisti inteiro The Walking Dead: World Beyond, e que bela porcaria.
A história foi vendida como fechada, mas a 1ª temporada se arrasta muito mais do que deveria, para uma 2ª que parece apressada em vários pontos.

Fear the Walking Dead não comecei a 8ª, mas acho que vou esperar sair por completo.

E a própria The Walking Dead, faltam uns 6 episódios para finalizar a 11ª e última temporada. Só depois disso que devo ir para TWD: Dead City, não que faça lá muita diferença...

descriptionThe Walking Dead - Página 3 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
@Kess
Pior que daquela época para cá não li nem assisti muita coisa.

E rapaz, 8 temporadas the Fear? Nunca imaginei isso. O povo na época não curtiu muito pois diziam que faltava ação, mas a história era bem melhor mostrada.

Eu nem imagino em que temporada eu parei. Bom saber que há mais sagas para assistir. Uma hora vou retomar.

descriptionThe Walking Dead - Página 3 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
@Daniel
A ideia original de fear era mostrar em sete temporadas a criação de uma vilã, Madison.
Porém, trocaram de produtores e a quarta temporada vira "O Show de Morgan", com um cast 70% renovado, num clima bem mais de faroeste apocalíptico. Mas são boas adições, a quinta temporada é legal, a sexta é maravilhosa, seguida de um sétima decepcionante, pelos níveis das anteriores.

Sobre novas sagas, ainda tem o seriado de Daryl Dixon na França, e um de Rick e Michonne, mas com o título de Those Who Live eu imagino que terá mais temporadas com outros personagens, num esquema que True Detective usou

descriptionThe Walking Dead - Página 3 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
gizellechan escreveu:



Tongue

A "escola" de zumbis é para imitarem o pessoal saindo bêbado no final da balada, então... tá tudo certo aí, tem que parecer o zumbizedo, mesmo!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder