Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Whitewolf
Rockman
MrLinx
Daniel
Hazuki
9 participantes

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Ah, e aqui vai o status das duas partidas:

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 VKJKsvf

Não reparem na minha ironia.  Tongue 

DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 NeIBPSw

Nessa segunda já melhoramos bem.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 PnryXe9DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 8SvaDHH

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Na próxima, conquistaremos a vitória  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 3672744026


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
MrLinx escreveu:
Ah, e aqui vai o status das duas partidas:


Daniel pró-player mitando aí hauhauahua Quase um coreano Laughing 


MrLinx escreveu:
Realmente foi bem divertido! Bem mais bacana do que esperava, isto porque a experiência online que havia tido com estranhos, foi muito chata cheia de negos chatos. Jogar assim é muito bom.  

-

Venha jogar conosco se tiver a oportunidade Gi, quanto mais gente no time melhor!  Wink



Não quero ser humilhada por vocês não (principalmente pelo Daniel kkk), Linx hauahuhauahuah


Nunca fui uma partida de MOBA para falar a verdade, e um dos principais motivos para isso foi o que tu deixou subentendido na primeira frase: as pessoas.

Comunidade extremamente tóxica + Meu temperamento explosivo pacarai = Mistura nada saudável.

Quero uma morte instantânea, não ficar internada em um hospital depois de um piripaque de raiva kkk DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 3077217049 


Só sei que vários outros fatores também me desagradam no gênero, mas a comunidade está no top 5 das piores coisas. As histórias que eu escuto são aterradoras em relação a isso  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 1610415254

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
gizellechan escreveu:

Não quero ser humilhada por vocês não (principalmente pelo Daniel kkk), Linx hauahuhauahuah


Nunca fui uma partida de MOBA para falar a verdade, e um dos principais motivos para isso foi o que tu deixou subentendido na primeira frase: as pessoas.

Comunidade extremamente tóxica + Meu temperamento explosivo pacarai = Mistura nada saudável.

Quero uma morte instantânea, não ficar internada em um hospital depois de um piripaque de raiva kkk DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 3077217049 


Só sei que vários outros fatores também me desagradam no gênero, mas a comunidade está no top 5 das piores coisas. As histórias que eu escuto são aterradoras em relação a isso  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 1610415254


Ah Gi, joga conosco sim! Estamos no momento, até não conseguirmos mais que 5, treinando contra bots. Mas a ideia é mantermos as partidas só entre os membros do RPG Players, não temos, ao menos neste momento, ideia de levar isso a sério e competir contra o mundo! Isso requer dedicação e atenção de jogar DotA 2 muito mais que 1 ou 2 vezes por semana por 1 hora apenas.

Seria divertido e um prazer tê-la conosco.  Wink 

Galera, feriado estou em casa, bora 1 horinha?  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 2603259518 


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 Daibokem-banner

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Hazuki escreveu:
gizellechan escreveu:

Não quero ser humilhada por vocês não (principalmente pelo Daniel kkk), Linx hauahuhauahuah

Nunca fui uma partida de MOBA para falar a verdade, e um dos principais motivos para isso foi o que tu deixou subentendido na primeira frase: as pessoas.

Comunidade extremamente tóxica + Meu temperamento explosivo pacarai = Mistura nada saudável.

Quero uma morte instantânea, não ficar internada em um hospital depois de um piripaque de raiva kkk DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 3077217049 

Só sei que vários outros fatores também me desagradam no gênero, mas a comunidade está no top 5 das piores coisas. As histórias que eu escuto são aterradoras em relação a isso  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 1610415254


Ah Gi, joga conosco sim! Estamos no momento, até não conseguirmos mais que 5, treinando contra bots. Mas a ideia é mantermos as partidas só entre os membros do RPG Players, não temos, ao menos neste momento, ideia de levar isso a sério e competir contra o mundo! Isso requer dedicação e atenção de jogar DotA 2 muito mais que 1 ou 2 vezes por semana por 1 hora apenas.

Seria divertido e um prazer tê-la conosco.  Wink 

Galera, feriado estou em casa, bora 1 horinha?  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 2603259518 


Eu tinha o mesmo receio que você Gi, mais quando joguei entre nós aqui do fórum foi super bacana, foi algo simplesmente por diversão, e foi bem divertido.  Smile 

-/-
Opa, se quiserem jogar um pouco no feriado, estou dentro. Dessa vez vamos detonar.


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 Vs9zdnGDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 PnryXe9DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 8SvaDHH

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Joga sim, Gi, aí teremos um super time  Idea 

Quinta também estarei em casa de folga, só sexta que trabalharei, então bora jogar Dota  wizard 


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
kkkkk, por enquanto as coisas estão meio complicadas por aqui (não tenho jogado é nada... rsrs), mas vou pensar no caso e aí qualquer coisa aviso vocês  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 1982314141


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
gizellechan escreveu:
kkkkk, por enquanto as coisas estão meio complicadas por aqui (não tenho jogado é nada... rsrs), mas vou pensar no caso e aí qualquer coisa aviso vocês  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 1982314141


Isso aí, Gi  DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 1562904799 


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Firmou hoje às 17?


DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 Daibokem-banner

descriptionDOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz! - Página 3 EmptyRe: DOTA PLAYERS: Entre na arena... se for capaz!

more_horiz
Opa, vamos jogar, sim  Smile 


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder