MrLinx escreveu:Ah, e aqui vai o status das duas partidas:
MrLinx escreveu:Realmente foi bem divertido! Bem mais bacana do que esperava, isto porque a experiência online que havia tido com estranhos, foi muito chata cheia de negos chatos. Jogar assim é muito bom.
-
Venha jogar conosco se tiver a oportunidade Gi, quanto mais gente no time melhor!
gizellechan escreveu:
Não quero ser humilhada por vocês não (principalmente pelo Daniel kkk), Linx hauahuhauahuah
Nunca fui uma partida de MOBA para falar a verdade, e um dos principais motivos para isso foi o que tu deixou subentendido na primeira frase: as pessoas.
Comunidade extremamente tóxica + Meu temperamento explosivo pacarai = Mistura nada saudável.
Quero uma morte instantânea, não ficar internada em um hospital depois de um piripaque de raiva kkk
Só sei que vários outros fatores também me desagradam no gênero, mas a comunidade está no top 5 das piores coisas. As histórias que eu escuto são aterradoras em relação a isso
Hazuki escreveu:gizellechan escreveu:
Não quero ser humilhada por vocês não (principalmente pelo Daniel kkk), Linx hauahuhauahuah
Nunca fui uma partida de MOBA para falar a verdade, e um dos principais motivos para isso foi o que tu deixou subentendido na primeira frase: as pessoas.
Comunidade extremamente tóxica + Meu temperamento explosivo pacarai = Mistura nada saudável.
Quero uma morte instantânea, não ficar internada em um hospital depois de um piripaque de raiva kkk
Só sei que vários outros fatores também me desagradam no gênero, mas a comunidade está no top 5 das piores coisas. As histórias que eu escuto são aterradoras em relação a isso
Ah Gi, joga conosco sim! Estamos no momento, até não conseguirmos mais que 5, treinando contra bots. Mas a ideia é mantermos as partidas só entre os membros do RPG Players, não temos, ao menos neste momento, ideia de levar isso a sério e competir contra o mundo! Isso requer dedicação e atenção de jogar DotA 2 muito mais que 1 ou 2 vezes por semana por 1 hora apenas.
Seria divertido e um prazer tê-la conosco.
Galera, feriado estou em casa, bora 1 horinha?
gizellechan escreveu:kkkkk, por enquanto as coisas estão meio complicadas por aqui (não tenho jogado é nada... rsrs), mas vou pensar no caso e aí qualquer coisa aviso vocês