Venho deixar os parabéns para o nosso querido amigo Carlos, conhecido aqui como rpgmaster, um cara muito importante para o nascimento e criação da RPG Players!
Parabéns Carlos!!! Agora é ver se ele aparece, pois nos últimos tempos creio eu que ele foi abduzido pela X-zone.
Parabens ao Carlos que de ve estar perdido nas ilusoes da dungeon do trabalho, normal para qualquer habitante do Brasil que não seja político! No mais, muitas felicidades e se sobrar algum tempo boa jogatina!
Depois de uma temporada sem aparecer por aqui (devido a trabalho e outros compromissos), estarei mais livre pra compartilhar a jogatina com o pessoal da Guild!!
Desde já, Já vou dando parabéns (meio atrasado por sinal) para a Gizelle (A.K.A. Gi-Chan) e para o Carlos (RPGmaster). Que Deus abençoe a vida de vcs com bastante felicidades, saúde, sucesso e muitos RPGs para zerar!!
Quanto a mim, minha jogatina também não parou!! Consegui terminar alguns RPGs nesse tempo que estava ocupado (a jogatina foi pingada mas concluída!!) E, por sinal, o pessoal continua a todo o vapor por aqui, vivendo na elegância e evitando a fadiga, com bons games pra jogar, seriados pra assistir, música para escutar e guloseimas para degustar.
Por enquanto, é isso pessoal!!
Nos veremos mais vezes por aqui!! E tenho dito!!
"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".