Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 83 EmptyRe: Chat

more_horiz
Numa procura insana por bons games cooperativos para PC achei o canal CO OP Brasil no You Tube, e pude ver o gameplay de jogos que parecem mesmo divertidos, e que eu ate então desconhecia. No canal, um cara e uma garota (sei la o que são um do outro) jogam alguns minutos do jogo, e vão dando uma sinopse do mesmo...

Segue o link do canal: Co op Brasil

Tem vários jogos de corrida, e FPS/Shooter splitscreen, o que não interessa no caso, procuro mais por Ação (beat'em up mesmo) ou RPGs multyplayer local. No entando um joguinho me chamou atenção:

Lara Croft and The Guardian of Light

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Feliz aniversário, Sandro Chat - Página 83 722372730

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Parabens ao Sandro!!! Muita jogatina! Chat - Página 83 722372730 gba hbd

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Aew, Sandro! Feliz Níver! Chat - Página 83 1609556105

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Feliz aniversário atrasado a todos:idea:

Comprei um notebook novo, novamente passei do lixo pro luxo, não conseguia nem emular SNES antes Embarassed

Tentei emular PS2, sem problemas com La Pucele que eram os ISOs que tinha guardado, mas o Marcos disse que os da NIS pode deixar tudo no máximo que não trava então nem me animo. Mas o que der vou jogando assim, ir matando as poucas dívidas enquanto ainda não tiver como jogar em TV.
Uma sendo o Super Robot Wars Z Special Disc que rodou perfeitamente também.

Agora posso recomeçar meu jogo infinito de RPG Maker também Chat - Página 83 2603259518

more_horiz
Tem vários jogos que rodam com as configurações no Máximo (pelo menos por aqui funcionou), lembro que o Carlos também testou alguns um deles o ótimo Rogue Galaxy que ele disse que rodou bem. Por aqui foi assim:

Jogos da NIS, todos que testei rodaram beleza, alguns com configurações no max.
Mana Khemia 1 e 2
Yakuza
Zone of Enders (com uns lags e bugs mas nada demais)
Final Fantasy X
Final Fantasy X-2
Final Fantasy XII (ambos FFs com pequenos lags e bugs graficos, melhor diminuir um pouco o emulador)
Okami (alguns slow downs)
Phantasy Star Universe (bah, quem vai querer jogar isso?)
Shining (alguma coisa, nao lembro se é o Tears)
Grownlanser (o mais novo de PS2)

Jogos perfeitos quase em HD:

Grim Grimoire
Eternal Poison
Soul Nomad
Shining Force EXA

Jogos que eu mais queria jogar:

Tourist Trophy (vide Gran Turismo 3)
Gran Turismo 3 (praga! Abre mas é impossivel jogar)
Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus (roda, porem com slow downs frequentes, lags, bugs, e o céu fica branco em ambientes abertos! Eserando mais uma atualização do emulador para tentar denovo, e tem que ser a versão europeia porque na americana fica muito lento)

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Testei alguns aqui, os 2D ficaram quase todos ótimos com exceção do Phantasy Star Generation 1 que tem uma luz verde que vai tomando a tela. Dos 3D nem vou baixar mais por enquanto, Front Mission 4 muito lento e o Maken Shao em uma velocidade legal, mas bugado visualmente (Música no estilo SMT-PS2 linda)

Tower of Druaga foi outro que ficou com velocidade correta, mas bugado, depois aprendo a mexer

Jogos de GC 3D tive nenhum problema.

Bem, ao menos o SRW Impact fica bem melhor no emu, no PS2 era tudo tremido, loading grande, me deu trabalho com freeze no contra-ataque dos inimigos, mas esse já pesquisei e resolvi.

more_horiz
Quais jogos você testou e deram certo ai Giga (tipo, jogaveis, mesmo com um ou outro lag ou bug)? E qual sua configuração?

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Tirando esses testei o Sakura Wars V (Perfeito, perfeito, só não sei como fica na batalha), La Pucelle Tactics perfeito, SRW Z, SRW Impact (freeze no ataque inimigo, mas usei a rev. 5654 e resolveu, senti uma queda na performance porém), SRW a2 e a3 (no default do site oficial fica sem face na caixa de diálogo na batalha, não testei no outro)

Growlanser Generations com linhas nos artworks onde eles se mexem, feio. Romancing SaGa foi o único 3D perfeito, no World Map e Batalhas inclusos, novamente só as linhas na caixa de diálogo, mas aí sem problemas.

O resto ainda tá vindo, só se começar a testar os discos aqui... Tá configuração de fábrica, quando for jogar algo pra valer eu pesquiso melhor e mexo nessas opções de configuração.

Por enquanto acho que vou arriscar o Tales of Symphonia, não mudaram nada no gráfico da versão de PS3 mesmo Laughing Troca de disco Ok, mesmo o jogo tendo sido convertido para jogar no Wii

more_horiz
Sakura Wars é interessante saber que roda bem a versão de PS2, porque tentei a de Wii no Dolphin e nem passou do primeiro loading. Mesmo assim tem Last Story que rodou perfeito e Xenoblade que rodou bem também! Enfim Dolphin roda bem mais fácil e melhor quo o PCSX2. Tenho também que atualizar meus emuladores.

Esse Tales roda bem a versão de GCube no Dolphin!, Só o Skies of Arcadia que não ficou legal por bugs no som e alguns lags, a versão de Dreamcast ainda não testei, mas o emulador daquilo la é uma porcaria Tongue. Mesmo assim um dia se eu animar ainda testo!Rolling Eyes

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder