Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 71 EmptyRe: Chat

more_horiz
Nossa que tenso, essa teoria por trás de Pokémon:

https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=VKVGMT-4kXI

Sei que ela ja existe a muito tempo, mas só descobri agora, se fosse esse o final iria chocar muitas crianças, adolescentes (e alguns adultos) iria ser muito triste... Chat - Página 71 1371890812

more_horiz
Não sei ao certo se o Daniel falou com você Hazuki (veja sua caixa de mensagens), mas queremos montar um time de moderadores. Entre você, pensamos nas seguintes opções: Gigahero, Hawk666, Akiha e Mr Linx.

Claro só declaramos o feito se vocês se disponibilizarem a dar um voto de confiança e ajudar de alguma forma, mesmo se pelo fato de já ajudarem o bastante por agora.

more_horiz
sandrojung escreveu:
Nossa que tenso, essa teoria por trás de Pokémon:

https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=VKVGMT-4kXI

Sei que ela ja existe a muito tempo, mas só descobri agora, se fosse esse o final iria chocar muitas crianças, adolescentes (e alguns adultos) iria ser muito triste... Chat - Página 71 1371890812

Já tinha lido sobre essa teoria, mas vê-la compilada assim foi bom. Sou do time que acha ela muito bem formulada, contudo sobre a idade do personagem e tal, diversos animes tem N temporadas e mudam a roupa como em Pokémon, contudo restocontinua a mesma coisa. Bleach e One Piece servem como exemplo.

Esse conceito de Ash permanecer com 10 anos me cheira mais a uma jogada de marketing a um forte público que são as crianças, e dificilmente mesmo eles tomariam os rumos do desfecho teórico; voto mais no "irei morrer e isso ainda existirá da mesma forma".

Última edição por Hazuki em 19/03/13, 08:24 pm, editado 1 vez(es)

Chat - Página 71 Daibokem-banner

more_horiz
djcoston escreveu:
Não sei ao certo se o Daniel falou com você Hazuki (veja sua caixa de mensagens), mas queremos montar um time de moderadores. Entre você, pensamos nas seguintes opções: Gigahero, Hawk666, Akiha e Mr Linx.

Claro só declaramos o feito se vocês se disponibilizarem a dar um voto de confiança e ajudar de alguma forma, mesmo se pelo fato de já ajudarem o bastante por agora.

Pode contar comigo. Tenho cada vez mais me animado em postar por aqui, então seria ainda mais incentivador saber que poderei ajudar doutra maneira. Wink Btw, na minha caixa de entrada não cheguei a receber nada a não ser o pedido de entrar aqui no tópico.

more_horiz
djcoston escreveu:

Fico bem feliz pelo voto de confiança. Smile
Gosto muito do fórum e do ambiente que ele proporciona e se eu puder ajudar de alguma maneira e fazer algo a mais, fico feliz. Pode contar comigo. Chat - Página 71 1948895123

Chat - Página 71 Vs9zdnGChat - Página 71 PnryXe9Chat - Página 71 8SvaDHH

more_horiz
Você não usa Facebook, Hazuki? Se não passe o seu e-mail para contato!

Akiha anda meio sumida essa semana.

Hawk está totalmente sumido porque está sem tempo pra nada, nem para escrever no jogadorpensante.

Gigahero comentou que se mudaria e ficaria com uma conexão ruim de internet, mas gostaria de ver a opnião dele por aqui.

more_horiz
Não tenho Facebook. De "rede social" é o Tumblr hoje e olhe lá. Pode me comunicar pelo meu Gmail que vou te passar.

Última edição por Hazuki em 19/03/13, 08:38 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
MrLinx escreveu:

Gosto muito do fórum e do ambiente que ele proporciona e se eu puder ajudar de alguma maneira e fazer algo a mais, fico feliz. Pode contar comigo. Chat - Página 71 1948895123

Tem alguma outra forma de contato, Facebook, e-mail?

more_horiz
djcoston escreveu:
MrLinx escreveu:

Tem alguma outra forma de contato, Facebook, e-mail?

Facebook não tenho, os outros contatos acabei de te mandar por PM. Wink

Chat - Página 71 Vs9zdnGChat - Página 71 PnryXe9Chat - Página 71 8SvaDHH

more_horiz
OK, recebi as MPs, depois eu faço uma lista e mando o e-mail com os contatos de todos para todos. Wink
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder