Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Delita
Rockman
Pedro_Laharl
Patolino
Saint Rafael
MD.Venancio
MrLinx
Daniel
12 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Patolino escreveu:
pode-se pegar algumas herbs da mãe dele se retornar para a casa antes de partir.
e se vasculhar a casa, tem alguns itens escodidos nos potes e armários.


Valeu pela dica Patolino!

Uma pergunta, alguém consegui pegar aqueles baú's no meio da água em algumas fases?  hmmm 


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Você fala daquela primeira batalha com os smiles verdes? Eu também não consegui alcançar lá.
Na verdade,o jogo nem me permitia subir naquela elevação.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Patolino escreveu:
Você fala daquela primeira batalha com os smiles verdes? Eu também não consegui alcançar lá.
Na verdade,o jogo nem me permitia subir naquela elevação.


Esse eu consegui pegar, o Arc quando andei para próximo do barranco conseguiu pular lá.
Agora tem uns outros lá no pântano por exemplo que não consegui pegar, nem com a Kukuru que tem o status Jump mais elevado.  hmmm 

Não sei se os amigos sabem também, pois isso é meio fácil de passar desapercebido mais quando se segura R1 e se movimenta o personagem ele fica no mesmo tile permitindo que você posicione de melhor forma evitando ficar de costas para o inimigo.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Vou ver se consigo pegar esses.
Sábado se tudo der certo volto a jogar. Como é bem rápido para terminar, dá para jogar bem na calma.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Patolino escreveu:
Vou ver se consigo pegar esses.
Sábado se tudo der certo volto a jogar. Como é bem rápido para terminar, dá para jogar bem na calma.


Se conseguir poste ai.  Smile 
Também estou achando um game bem tranquilo, ando jogando no PSP e pelo menos até agora as batalhas vem sendo rápidas. Aliás caiu como um luva jogar ele no PSP, pois parece até um jogo feito para portátil mesmo.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Pra mim faz falta um portátil hoje em dia, pois fico a mercê do note apenas.
Seu Dingoo roda o play1 também? Lembro de ter visto um uma vez, mas rodava bem lento.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Patolino escreveu:
Pra mim faz falta um portátil hoje em dia, pois fico a mercê do note apenas.
Seu Dingoo roda o play1 também? Lembro de ter visto um uma vez, mas rodava bem lento.


Play 1 o Dingoo até emula, mais pelo menos na época que pesquisei, o emulador só rodava o jogo sem som,  pois com som, o processador não aguentava e os jogos ficavam muito lentos e travando. Mais estou meio por fora e não sei se o emulador melhorou pois uso mais o Dingoo para jogos de Snes e Mega Drive, porque para o PS1 uso o PSP e o PS2 devido a retrocompatibilidade praticamente perfeita.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
então jogarei mesmo no note.
Parece que os celulares mais novos rodam bem o play1, mas são muito caros.

Talvez a melhor alternativa seja um PSP para jogar tanto os jogos dele como de outros consles mais modestos.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Patolino escreveu:
então jogarei mesmo no note.
Parece que os celulares mais novos rodam bem o play1, mas são muito caros.

Talvez a melhor alternativa seja um PSP para jogar tanto os jogos dele como de outros consles mais modestos.


O PSP é excelente para rodar de PS1 pra trás. Só não vendi ou passei o Dingoo pra frente pela melhor resolução em tv's e pela maior portabilidade, já que o PSP é um trabuco.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Me preparando para começar a jogatina pessoal!

Vamos jogar  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 2 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder