Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série: The Elder Scrolls

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Patolino
Daniel
gizellechan
7 participantes

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptySérie: The Elder Scrolls

more_horiz
Série: The Elder Scrolls 468px-Map_tamriel


Espaço para discutirmos e divulgarmos material em geral relacionado à série The Elder Scrolls.


Atualmente fazem parte da franquia:


Série: The Elder Scrolls Acxyqo

Fonte: Wikipedia


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Muito bom tópico, Gi  Série: The Elder Scrolls 1562904799 

Estava lendo esses dias que a Bethesda está louca da vida com as análises que estão fazendo do Elders Scrolls Online, e não concorda nem um pouco com as críticas  Laughing 

Bethesda não concorda com os reviews negativos de The Elder Scrolls Online

Série: The Elder Scrolls X5zVRdq

O pessoal da Bethesda Softworks, através de Matt Frior, diretor do estúdio Zenimax Online, falou sobre a recepção do seu MMORPG The Elder Scrolls Online.

"Como todos os que seguem de perto The Elder Scrolls Online sabem que o jogo contou com um grande leque de análises. Com notas que vão desde 90 até 60. Apesar de ser óbvio que não estamos de acordo com os artigos mais negativos, as reviews estão aí fora e lemos para determinar se as queixas são legitimas e se são coisas que deveremos lidar para resolver."

"Também é certo que estamos muito contentes com os comentários mais positivos dos fãs, e o amor desses utilizadores pelo jogo nos motivam à continuar trabalhando para conseguir fazer dele o melhor MMO de todos os tempos," comentou. "Algumas das maiores criticas apontam para os bugs, e como podem ver estamos trabalhando arduamente para corrigi-los e continuaremos lançado atualizações."

"O importante para a comunidade deve ser o fato de que estamos lhe ouvindo, tanto os jornalistas como os jogadores. Estamos corrigindo todos os problemas. Este jogo será melhor a cada semana que passa."

A equipe anunciou também que irá oferecer cinco dias grátis aos jogadores de The Elder Scrolls Online para compensá-los por todos os problemas que o jogo sofreu no seu lançamento.

Estes cinco dias adicionais são relativos aos 30 dias gratuitos que os utilizadores obtém por comprar o jogo e só se aplicam àqueles que tenham registado o jogo antes do dia 1 de maio.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Daniel escreveu:
Estava lendo esses dias que a Bethesda está louca da vida com as análises que estão fazendo do Elders Scrolls Online, e não concorda nem um pouco com as críticas  Laughing 



Eles não querem aceitar que, na realidade, o ESO foi um péssimo investimento =P

Acho que desde a concepção da ideia já era algo meio fail, mas a materialização disso conseguiu se sair ainda pior que o esperado, pelo que vi nas nets da vida.

Mantenho minha opinião de que se eles queriam algo nesse sentido, teria sido muito mais inteligente ter colocado um multiplayer no Skyrim (através de uma DLC ou sei lá o que). Ia bombar.


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Bah, não tenho dúvida nenhuma, Gi.
Até pela questão dos Mods que a galera já colocou aos montes.

A questão da assinatura também foi para lascar  axe 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Sem contar que veio muito bugado.
Já li que se tem que ficar deslogando e logando novamente em algumas quests pois os portais não funcionam, fora outras coisas como glitches.

Até no chat tem confirmações de bugs dependendo do local.


Série: The Elder Scrolls Sig

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Uma pausa para rirmos um pouco:


Mod para Skyrim: Godzilla VS Mechagodzilla





Sem comentários Laughing 


--


E mais um trailer de Skyblivion


"Skyblivion is a project by TESRenewal and aims to bring Oblivion to the Skyrim making use of the new technologies that we have access to to improve and enhance the game."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Eu não havia visto esse último vídeo ainda  Shocked 

Pessoalmente, falando do tópico, considero o Morrowind o melhor da série.


Série: The Elder Scrolls Sig

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Você jogou todos, Patolino?  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie: The Elder Scrolls EmptyRe: Série: The Elder Scrolls

more_horiz
Joguei mesmo a partir do III.
O dois joguei pouco há muitos anos em um Windows 95, mas o PC era fraco na época para jogar.


Série: The Elder Scrolls Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder