Heh, não participo de um fórum desde que parei de visitar o dothackers //bbs no começo de 2012, então vamos ver no que isso vai dar
Como o Daniel disse, meu maior foco no blog são .hack e MegaTen. Minha prioridade originalmente era .hack, mas com o fim da série algum tempo atrás, mudei o foco para MegaTen.
Além desses, tenho alguns guias de:
- FFXII: Fiz esses quando tinha 13-14 anos, então não garanto uma leitura de qualidade
- Wild ARMs 5: Mesma coisa, bem velhos. Não sabia nada de HTML na época, e nunca parei para revisar.
- Disgaea 4: Só 1 guia, Land of Carnage. Não tenho condições de fazer outros guias pois joguei o jogo emprestado, e o dono está fazendo intercâmbio no Japão, então não posso pegar emprestado de novo 'xD
- Dragon's Dogma (+ Dark Arisen): Só 1 guia no momento, Sidequests, mas pretendo fazer alguns outros eventualmente (planos para From a Different Sky e as Board Quests de Bitterblack Isle).
- Tales of the Abyss: Detonado completo (postado originalmente no GameFAQs)
Quanto a MegaTen, atualmente possuo um detonado completo de
Shin Megami Tensei III: Nocturne (
que eu postei no GameFAQs alguns meses atrás), alguns guias de
Persona 3 (e
FES), e falei um pouco sobre
Devil Survivor (com screenshots de todos os personagens com seus stats em Lv99, com exceção de Amane, pois foi meu primeiro final), e IMAGINE (biased; fiz essa página pouco depois de parar de jogar).
No momento estou trabalhando em um detonado de Digital Devil Saga: Avatar Tuner. Está quase completo (diria que 80%). Depois de completar esse, pretendo continuar com o Digital Devil Saga 2.
Só que eu estou fazendo o guia para o GameFAQs, então vai demorar um pouco para converter para HTML e postar no blog
Btw, tenho o costume de usar algumas expressões em inglês sem necessidade. Costume da minha época no dothackers //bbs e em RPGs online, e nunca fiz questão de me desfazer disso, so yeah.