Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 65 EmptyRe: Chat

more_horiz
Parabéns Wolf! Tudo de bão e do melhor sempre! Chat - Página 65 2755617970

Chat - Página 65 Sig

more_horiz
Parabéns Whitewolf!

more_horiz
Parabéns, Wolf hbd

more_horiz
MrLinx escreveu:
Aniversário do nosso amigo Wolf! Parabéns meu caro e que você tenha paz, felicidade,saúde, sucesso e muita jogatina nesse seu próximo ano de vida!  hbd  Chat - Página 65 3543104002  Chat - Página 65 1562904799

Lalakoboldslayer escreveu:
Feliz aniversário Wolf, muitos anos de vida e muitos RPGs Chat - Página 65 2755617970

Daniel escreveu:
Feliz aniversário, Wolf  hbd

Que hoje seja um dia excelente, e que continuemos nossa amizade por muitos anos, rumo aos cem anos de vida e mil RPGs finalizados, hehe Cool

gizellechan escreveu:
Parabéns ao Wolf também! Wink  

Feliz níver Idea

DeK escreveu:

Hitsugaya escreveu:
Parabéns Whitewolf!

sandrojung escreveu:
Parabéns, Wolf hbd

Meu sincero agradecimento a todos  bow

Antes eu não gostava de comemorar aniversário, ainda tinha a mente fechada, e acreditava que mais um ano que se passava, menos um ano de vida pela frente, parei pra pensar certa vez, e vi que não pode ser assim. A vida não é contada regressivamente e sim cumulativamente; sendo a somatória de nossas ações, feitos e desfeitos, atitudes e sonhos, os determinantes da nossa estimativa de vida, e um aniversário significa que concluímos com sucesso (apesar de nem sempre) mais um ano de nossa vida. Temos mesmo de comemorar e festejar, pois estamos comemorando mais um ano que pudemos viver, dividir e compartilhar nossa presença no mundo, nossos feitos e nossas conquistas e não sabemos se devido a somatória de nossa vida, estaremos vivos para comemorar o próximo ano, então comemore, junto se suas famílias e entes queridos, todo aniversário, toda data especial, pois o que torna especial essa data, é o fato que, se não comemorarmos ela na mesma, jamais poderemos comemorar, e não sabemos se chegaremos na próxima... Chat - Página 65 1466043300

Desculpem o texto reflexivo, ando pensando demais sobre a importância de se aproveitar o tempo  Chat - Página 65 2133201001

No mais mto obrigado a todos que se lembraram dessa data, que pra mim é a mais importante do ano, não só quando completo mais um ano de vida mas de 2 anos pra ca, também completo mais um ano de namoro  Chat - Página 65 1610415254 Tongue.

Agradecimento especial ao MrLinx, que pelo segundo ano consecutivo comparece a essa minha comemoração, ainda sonho em ganhar na loteria e chamar o povo tudo do fórum pra um belo churrasco gaúcho que o Daniel conhece bem Cool

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Whitewolf escreveu:
MrLinx escreveu:
Aniversário do nosso amigo Wolf! Parabéns meu caro e que você tenha paz, felicidade,saúde, sucesso e muita jogatina nesse seu próximo ano de vida!  hbd  Chat - Página 65 3543104002  Chat - Página 65 1562904799

Lalakoboldslayer escreveu:
Feliz aniversário Wolf, muitos anos de vida e muitos RPGs Chat - Página 65 2755617970

Daniel escreveu:
Feliz aniversário, Wolf  hbd

Que hoje seja um dia excelente, e que continuemos nossa amizade por muitos anos, rumo aos cem anos de vida e mil RPGs finalizados, hehe Cool

gizellechan escreveu:
Parabéns ao Wolf também! Wink  

Feliz níver Idea

DeK escreveu:

Hitsugaya escreveu:
Parabéns Whitewolf!

sandrojung escreveu:
Parabéns, Wolf hbd

Meu sincero agradecimento a todos  bow

Antes eu não gostava de comemorar aniversário, ainda tinha a mente fechada, e acreditava que mais um ano que se passava, menos um ano de vida pela frente, parei pra pensar certa vez, e vi que não pode ser assim. A vida não é contada regressivamente e sim cumulativamente; sendo a somatória de nossas ações, feitos e desfeitos, atitudes e sonhos, os determinantes da nossa estimativa de vida, e um aniversário significa que concluímos com sucesso (apesar de nem sempre) mais um ano de nossa vida. Temos mesmo de comemorar e festejar, pois estamos comemorando mais um ano que pudemos viver, dividir e compartilhar nossa presença no mundo, nossos feitos e nossas conquistas e não sabemos se devido a somatória de nossa vida, estaremos vivos para comemorar o próximo ano, então comemore, junto se suas famílias e entes queridos, todo aniversário, toda data especial, pois o que torna especial essa data, é o fato que, se não comemorarmos ela na mesma, jamais poderemos comemorar, e não sabemos se chegaremos na próxima... Chat - Página 65 1466043300

Desculpem o texto reflexivo, ando pensando demais sobre a importância de se aproveitar o tempo  Chat - Página 65 2133201001

No mais mto obrigado a todos que se lembraram dessa data, que pra mim é a mais importante do ano, não só quando completo mais um ano de vida mas de 2 anos pra ca, também completo mais um ano de namoro  Chat - Página 65 1610415254 Tongue.

Agradecimento especial ao MrLinx, que pelo segundo ano consecutivo comparece a essa minha comemoração, ainda sonho em ganhar na loteria e chamar o povo tudo do fórum pra um belo churrasco gaúcho que o Daniel conhece bem Cool

Sabias palavras meu caro. O tempo voa e cabe a nós em nossas curtas existências fazer as melhores escolhas sempre em busca da felicidade.

Nem precisa me agradecer, como já te falei antes, é uma honra participar de suas comemorações. Quisá, você ganhe na loteria e façamos o churrascão com todo mundo aqui do fórum. Chat - Página 65 1562904799

Chat - Página 65 Vs9zdnGChat - Página 65 PnryXe9Chat - Página 65 8SvaDHH

more_horiz
Você disse tudo,Marcos.
Mesmo atrasado,parabéns.
Era pra eu postar no dia,mas tava cansado do trampo,aí não teve jeito.

A minha homenagem será no nosso gameshow "Qual é esse RPG",pois assim como teve o evento do meu aniversário,você que é um dos cabeças do fórum,também terá um evento de aniversário.

Vou preparar tudo e espero vocês lá. Chat - Página 65 1982314141

Chat - Página 65 Sig

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Você disse tudo,Marcos.
Mesmo atrasado,parabéns.
Era pra eu postar no dia,mas tava cansado do trampo,aí não teve jeito.

A minha homenagem será no nosso gameshow "Qual é esse RPG",pois assim como teve o evento do meu aniversário,você que é um dos cabeças do fórum,também terá um evento de aniversário.

Vou preparar tudo e espero vocês lá. Chat - Página 65 1982314141

Mto obrigado Rafael Chat - Página 65 2755617970 , assim que der dou uma passada por la  Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Excelentes palavras, meu caro amigo bow

Viver cada dia sempre na elegância e prosperando sempre, é o que mais desejo a todos vocês.

E quando esse churrasco sair, pode ter certeza que será uma grande comemoração, digna de um happy ending de RPGs Chat - Página 65 3217733423

Chat - Página 65 Ioka%20Man%20-%20Dance Chat - Página 65 Log Chat - Página 65 Ioka%20Woman%20-%20Dance Chat - Página 65 Drum

Chat - Página 65 FFI_victory_A

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Feliz aniversário atrasado hbd Chat - Página 65 2133201001

Chat - Página 65 KhAxArM

more_horiz
Feliz aniversário, Whitewolf Chat - Página 65 3543104002

Não havia entrado no fórum no fim de semana. Mal aí pelo atraso.

Chat - Página 65 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder