Ótima conquista. Parabéns!
DeK escreveu:Parabéns Marcos!!
Só não esqueça de entrar na campanha:Spoiler :
PS: Se a imagem não estiver de acordo com alguma norma do fórum, me avisem que eu deleto
Delita escreveu:Ótima conquista. Parabéns!
Whitewolf escreveu:É com imensa satisfação que venho a comunicar a todos os amigos:
Quest of the Year, COMPLETED!
Na segunda tentativa consegui a tão sonhada B-License. Valeu a pena ter finalizado 4 Gran Turismos, Jogado e ainda jogando até hoje (ja por mais de 100 horas) Euro Truck Simulator 2 e fazer o treinamento de fuga na série NFS.
Não foi fácil, mas conclui o exame de rua sem qualquer erro, e na baliza (onde havia sido reprovado anteriormente) quase cai novamente, mas devido a experiencia adquirida com erros anteriores, soube contornar um "quase erro" e consegui terminá-la também sem erros.
Os examinadores também dessa vez foram bem mais tranquilos, principalmente o da baliza, que foi mto educado e simpático, ajudou bastante no controle dos ânimos.
Enfim, depois de 8 meses de empenho, e tempo escasso, posso respirar aliviado. E a partir da próxima terça, a jogatina vai comer solta!
Daniel escreveu:Parabéns pelo empenho e conquista, Wolf
Agora é aproveitar e ir para a estrada em alto estilo
Saint Rafael escreveu:Fausto Fanti,do saudoso "Hermes & Renato" foi encontrado morto agora a pouco,em São Paulo.Provavelmente,entrou em depressão por ter se separado da mulher e se enforcou.
O cara era demais.Ele fazia o Renato,apresentava o "Jornal Jornal",fazia o apresentador Claudio Ricardo,e também,o meu favorito,Palhaço Gozo.
Estou abalado.E em virtude disso,não vou postar nada relacionado a humor até Domingo,quando farei uma homenagem a série.
Até mais.
Rockman escreveu:kkkkkkkk
gizellechan escreveu:DeK fazendo níver hoje! \o/
Parabéns!!