Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 6 EmptyRe: Chat

more_horiz
Krod escreveu:
Existe a possibilidade que sim.

Cara, meu conselho e lema inclusive:

Keep playing until you death!  Evil or Very Mad 

Melhoras  Chat - Página 6 2755617970

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Krod escreveu:
Francamente, eu acho que eu nem deveria postar esse tipo de coisa aqui, mas é o seguinte. Tenho a impressão que esse vai ser um ano difícil para mim em termos de saúde e emprego. Caso eu suma por um tempo muito prolongado, é porque tive algum problema grave ou algo assim.

Ou pode ser que só fiquei sem acesso à internet. Vai saber. De qualquer forma, deixei a mensagem para caso alguém notar minha ausencia em algum momento.

É sempre bom saber o que acontece com nossos amigos aqui do fórum. Força aí cara!  wizard

more_horiz
Krod escreveu:
Francamente, eu acho que eu nem deveria postar esse tipo de coisa aqui, mas é o seguinte. Tenho a impressão que esse vai ser um ano difícil para mim em termos de saúde e emprego. Caso eu suma por um tempo muito prolongado, é porque tive algum problema grave ou algo assim.

Ou pode ser que só fiquei sem acesso à internet. Vai saber. De qualquer forma, deixei a mensagem para caso alguém notar minha ausencia em algum momento.

Desejo minhas sinceras melhoras Krod, sei que não é muito útil ler essas coisas de quem agente nem conhece, porque sempre fui uma guria de saúde frágil, ano retrasado e passado foram bem ruins pra mim nesse sentido, vim melhorando aos poucos e ainda estou em recuperação(mas já be melhor), qualquer coisinha me derruba, mas pensamento positivo, então eu e outros esperamos que vc não suma, mas sim que seus problemas sejam resolvidos.

Chat - Página 6 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Melhoras e força aí, Krod!

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
Valeu pessoal. Espero que a situação melhore em fevereiro pois está difícil.

Chat - Página 6 Asterkr

more_horiz
Muita força pra ti Krod!

Chat - Página 6 Vs9zdnGChat - Página 6 PnryXe9Chat - Página 6 8SvaDHH

more_horiz
Krod escreveu:

Krod... Eu já vivenciei esta fase. É terrível ficar sem emprego (pior que isso é ficar sem emprego, sem grana e sem saúde...)

Nesta hora, vc terá que poupar os gastos ao máximo e investir o que vc tem pra conseguir um emprego novo. Apenas torça para que nenhum status negativo venha a te afetar no momento em que vc estiver na fase de aquisição do seu novo job.

De qualquer maneira, desejo que Deus te abençoe neste momento de dificuldade e te conceda uma grande vitória!!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Melhoras, Krod.

more_horiz
Força,Krod. Não deixe a peteca cair e siga em frente,seja o que for.

Chat - Página 6 Sig

more_horiz
Melhoras aí, Krod  Chat - Página 6 1982314141 

Tudo irá dar certo.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder