Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
Dragão
tayrone
AlexSantosRJ
Hitsugaya
Lalakoboldslayer
Delita
RiqueRico
grun
Hazuki
Patolino
MD.Venancio
Izanami
xandemarx
rpgmaster
Rockman
DeK
DeathMaster
cece_black
hawk666
Sir Greg
sandrojung
Akiha
MrLinx
Krod
Whitewolf
Daniel
Saint Rafael
34 participantes

descriptionChat - Página 16 EmptyRe: Chat

more_horiz
Krod, só posso lhe desejar muita força... A vida de vez em quando dá uns tombos feios na gente, mais não desista cara, você vai superar. Espero que sua saúde e toda sua situação melhore o mais rápido possível.

-/-

Ainda bem que você está aqui nos importunando Akiha!  Smile 

-/-

É muito marcante perder um parente próximo como você perdeu Rafael, mais a vida é assim, todos nós caminhamos para o mesmo rumo, o que podemos fazer de melhor é guardas as lembranças positivas e seguir em frente.

Chat - Página 16 Vs9zdnGChat - Página 16 PnryXe9Chat - Página 16 8SvaDHH

more_horiz
Semana que vem vai ser minha semana depressiva...

more_horiz
Puxa, Krod.
Que dia terrível mesmo.
Espero que consiga fazer seus documentos em tempo curto. Se conseguiu manter a carteira de trabalho e RG, deve ser mais fácil reparar seu CPF e obter a certidão de nascimento.

Muita força aí e que tenha boa recuperação nos problemas de saúde  Smile 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Krod, meu amigo... Passei por uma situação um pouco parecida com a sua no ano passado. Perdi minha carteira, com RG, CPF, Vale Alimentação, cartão do banco e outros documentos importantes. Quase surtei naqueles dias. Mas Deus não permitiu que isso acontecesse...

Faça como o Dek recomendou... Caso o que aconteceu com vc foi um assalto, vá a delegacia o quanto antes e faça o Boletim de Ocorrência para evitar que usem seus documentos indevidamente. Além disso, o BO será necessário pra vc retirar a segunda via dos documentos perdidos.

Puxa vida Akiha... Imagino como isso deve ter sido pra vc na época... Mas hj vc é uma vencedora e está aqui conosco!! smartass 

Rafael... Já acompanhei seu sofrimento em outro momento nesse aspecto... vc superou a dor da perda e conseguiu seguir em frente... E também está aqui para dar apoio para o nosso amigo que está necessitado nessa hora...

Krod... Confie em Deus, entregue sua causa nas mãos Dele e continue se esforçando, meu amigo... Ele tem como reverter esta situação que aparenta ser sem saída aos nossos olhos e entendimento. Tenho certeza que vc contará seu testemunho de vitória desta luta!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
E a onda ruim ataca os membros do fórum mais uma vez, Por aqui as coisas não andaram nada boas de ontem pra ca, tive um mal súbito ontem pela manha fiquei ruim o dia todo e fui parar no hospital por volta de meia noite, agora estou de atestado me recuperando, ainda to 50% mas com certeza melhor do que ontem.

Agora to em status poison, e com paralize... deve ter um forum concorrente com algum necromante from hell tacando bad status em nós  :rabbi: 

Chat - Página 16 4181855596

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Whitewolf escreveu:
E a onda ruim ataca os membros do fórum mais uma vez, Por aqui as coisas não andaram nada boas de ontem pra ca, tive um mal súbito ontem pela manha fiquei ruim o dia todo e fui parar no hospital por volta de meia noite, agora estou de atestado me recuperando, ainda to 50% mas com certeza melhor do que ontem.

Agora to em status poison, e com paralize... deve ter um forum concorrente com algum necromante from hell tacando bad status em nós  :rabbi: 

Chat - Página 16 4181855596

Poxa Marcão, o que aconteceu com você meu chapa?

Chat - Página 16 Vs9zdnGChat - Página 16 PnryXe9Chat - Página 16 8SvaDHH

more_horiz
Gigas escreveu:
Semana que vem vai ser minha semana depressiva...

Poxa Giga, já prevendo acontecimentos ruins? É a semana do seu casamento?? Laughing 

Mas brincadeiras a parte, espero que não seja nada depressiva quanto vc está pensando Chat - Página 16 1948895123 

------------

E Marcos, o que aconteceu? Pressão baixa? Pressão alta? Ou a clássica "virose"? Desejo melhoras!

------------

E aí Krod, algum avanço na sua empreitada? Como vc provavelmente já deve saber, a segunda via da certidão de nascimento sai em um dia útil. Pensei que fosse mais tempo, mas foi minha namorada que demorou pra buscar o documento Chat - Página 16 2133201001 

more_horiz
Agradeço a preocupação galera, agora já estou melhor, 75%.

Bem, Pressão alta eu já tenho, tomo remedio pra isso a 3 anos, porem ontem eu tava tomando tanto dano elemental/dark q minha pressão que normalmente fica em 13-14/9  estava 11/6, o que me deixa tendo sleep automático de 3 em 3 minutos, resumindo, tava osso!!!

Não comi nada o dia todo, ai deu merda quando comi o organismo n aceitou e voltou tudo, fiquei nessa das 14hrs ate meia noite  Chat - Página 16 15510566  No  (com todo tipo de debuff, por muito pouco n tinha até doom). Como nesse meio tempo tinha vindo pra casa da minha namorada fui no PS daqui da cidade dela e me tacaram um remedio na veia (pela mão!  Shocked ). Enfim, hoje amanhei melhor e vim melhorando o resto do dia, voltei la no PS e falei com o medico q ainda n havia melhorado de tudo e peguei mais um dia de atestado pra poder ficar o domingão de boa, well, espero que a crise não volte e que esteja totalmente recuperado amanhã.

O médico disse ser dengue mas sei que não é, pq ja tive ha pouco tempo, porem enfeitei nos sintomas pro atestado render, malandragem do mineiro  Tongue  

Mas enquanto isso vou ficando aqui em repouso evitando a fadiga e usando Donkey Kong como método de tratamento, por sorte tava com o 3DS carregado na mochila antes de sair de casa, porem não lembrei de trazer os jogos, e por sorte tbm tinha esquecido o cartucho do DKCR no console!!!  Tongue  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Bah, que coisa ruim, Wolf.
E sua pressão ficou muito baixa de forma rápida para quem tem problemas de pressão alta, isso pode ter afetado o remédio também.

Aqui a minha também é controlada por remédio, e normalmente fica nessa média de 14/10~9. Quando tive avc transitório, chegou a 21/12  Chat - Página 16 1987017162 

Cuida bem aí desses sintomas, descansa bastante e boa jogatina  Chat - Página 16 1982314141 

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionChat - Página 16 EmptyNovidade!

more_horiz
A partir da semana que vem,o humor inteligente do CQC(Custe o Que Custar) volta das férias.Sempre um ótimo programa.Eu trarei um pouco disso pra cá.O programa reestreia na Segunda.Aí,eu virei na Terça pra postar ooooooooooooooo...

...TOP 5 DA TV BRASILEIRA!!! Chat - Página 16 3009198333

De onde vcs acham que tirei o "Top 5 do RPG Brasileiro" na retrospectiva?Pois agora,vocês sabem.A partir do Dia 18,todas as terças,TOP 5 no tópico de humor.Aguardem.

P.S.: Não precisa botar este post no tópico de humor,já que é só um anuncio.No dia 18,eu crio o tópico e posto as coisas normalmente la,ok?Até mais.

Chat - Página 16 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder