Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akiha
Whitewolf
MrLinx
Krod
Saint Rafael
9 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Como prometi,está aqui o gameplay.




A qualidade e o som não saíram do jeito que eu gostaria.
Mas espero que vocês,pelo menos consigam entender.Bom proveito.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Parabéns a todos pelos términos! Queria ter jogado com vocês, mas não pude ter acesso a internet para ver como estavam indo, pena.

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Eu matei todo mundo, até a adele, todos kkkkk. Meu final foi triste, o guerre ficou solitário até ...

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Missão cumprida.Último save point:

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 5js3
Agora o bicho vai pegar.


Legal ver alguém que tenha feito 100% no VH2.
Na minha primeira vez, terminei o jogo sem usar nenhum faq e sem me preocupar em pegar todos os itens, e fiz um dos finais normais (não lembro qual).

Na segunda vez usei um faq bem completo, pegando todos os baús, salvando todos os personagens, mas também não consegui 100%.

Pesquisei muito, aí soube que era impossível fazer 100% sem o uso do gameshark, pois a espada Gradius foi acessível apenas em alguns eventos da Konami e no Japão com a transferência de saves.

Como não consegui encontrar esse save em nenhum lugar, o jeito foi colocar o código e fazer os 100%

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Pior que dizem que mesmo sem a Gradius, é possível conseguir 100% Weapon Found no jogo, @Dragão.

O jogo é cheio de glitches, e um deles, permite até comprar ela nas primeiras horas do jogo em uma loja de armamentos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
No meu save, fiquei com 99.5% faltando apenas a espada citada. Anyway, mesmo sem a Gradius, isso não interfere em nada nos finais.

Não quis dizer que o Saint Rafael usou gameshark para terminar o jogo em um modo sacana e de cheat, se entenderam assim, peço desculpas.

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
@Saint Rafael é um cara legal no fórum, @Dragão, ele não vai entender como falta de respeito não.
Ele é o homem do humor no fórum, e carrega só felicidade. hooray


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Nem sempre, @Patolino.
Mesmo se estiver bravo,procuro não passar isso pros outros(exceto quando eu falei do Brasil na copa).

@Dragão,eu usei um faq pra saber onde conseguir as armas.E não peguei a Gradius.Fiz 100% sem ela.E eu só uso cheat quando o jogo é chato e eu quero terminar logo,ou quando eu já terminei uma vez e quero fechar o jogo mais rápido.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
O importante é finalizar o jogo Smile
Também curto fazer uma segunda jogatina mais no speed, assim posso ficar mais por dentro da estória, que durante as batalhas podemos perder um pouco do rumo.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 7 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder