Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[PSP] Black Rock Shooter: The Game

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
apesfiu
Akiha
Whitewolf
7 participantes

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
É eu vi isso mesmo no Stage 3 Laughing Povo indeciso... mas gostei da personagem, achei ela uma versão "a little to perfect" da protagonista de Elfen Lied ( Aquele bicho bobo que ao longo da história acaba te cativando) Tongue Laughing . De alguma forma ela me lembra aquela menina cheia de braços [PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 1610415254 , talvez pela ignorância com que luta e pelas poucas palavras...

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 EmptyRe: [PSP] Black Rock Shooter: The Game

more_horiz
Cheguei no capítulo 4,e tá bem bacana.
Acabou a humanidade?Fu...!Laughing

[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 Sig

more_horiz
lvl 26, 8 horas de jogo, ate agora estou gostando,estou estranhando a personalidade da Stella ela é muito dependente dos outros, meh, pensei que depois do fim do cap 3 as coisas iam mudar, enfim, ate agora curtindo a história também, apesar de bem implícita

Última edição por Akiha em 12/08/13, 11:10 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Também no Stage 3, na metade, Lv.18
Shit, vou ter que grindar mais senão vai ser tranqueira o chefe...

Vou aproveitar e fazer a sidequest do Stage 2 apos a próxima missão.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Terminei, 16 horas com lvl 34, agora vou fazer os extras Smile.

Friend Code 3ds: 4871-4722-5916

more_horiz
Quantos Stages no total Deathmaster?

Cheguei ao Stage 4 ontem a noite, e fiz a Free Hunt do Stage 2, quando tiver no final do 4 faço a do Stage 3

Noob note: Eu estava no maior sufoco nos chefes, fazendo um grinding doido para passá-los, pensei que o jgoo era assim mesmo, mas não, é porque eu ainda não havia apertado "L" durante as batalhas. Passei 3 Stages sem usar itens durante batalhas Laughing [PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 2133201001 [PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 2133201001

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Quantos Stages no total Deathmaster?

Cheguei ao Stage 4 ontem a noite, e fiz a Free Hunt do Stage 2, quando tiver no final do 4 faço a do Stage 3

Noob note: Eu estava no maior sufoco nos chefes, fazendo um grinding doido para passá-los, pensei que o jgoo era assim mesmo, mas não, é porque eu ainda não havia apertado "L" durante as batalhas. Passei 3 Stages sem usar itens durante batalhas Laughing [PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 2133201001 [PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 2133201001

Bem que reparei que você estava com dificuldades, já que o jogo não é nem tão difícil assim. Laughing 

Eu ia fazer todos os challenges, mais confesso que agora desanimei com esse da moto. Passar tudo aquilo sem tomar dano? Tou fora, sou muito ruim nesse tipo de coisa, vou levar dias para conseguir e não tenho essa animação.thumbsdown 

[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 Vs9zdnG[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 PnryXe9[PSP] Black Rock Shooter: The Game - Página 3 8SvaDHH

more_horiz
07 hrs e 18 min de jogo, Lv.20 segunda missão do Stage 4. Também não vou animar a fazer tudo não, ja fiz até muito, até liberei algumas coisas na gallery e nem fui la pra ver o que era.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marcos,são 6 Stages.

Com exceção do Bike Trial do Free Hunt 2,fiz tudo até o momento.Hoje,depois da recarga,começo o 5º Capítulo.

more_horiz
Creio que termino o quarto ainda hoje, esse joguinho é viciante Very Happy 

Ainda mais agora que a história foi apeladamente ficando em modo "blues"... Post apocalypt sadness

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder