Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionGrand Theft Auto V EmptyGrand Theft Auto V

more_horiz
Grand Theft Auto V NazrwU3

Em Grand Theft Auto V, a Rockstar marca o retorno a Los Santos em um de seus projetos mais ambiciosos graças a uma área de jogo maior que a de Grand theft Auto IV, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas juntos e uma campanha com três protagonistas simultâneos.

Grand Theft Auto V PiQxfZl

O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mudo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes.

Grand Theft Auto V S4JVJWY

Na pele de Michael (criminoso aposentado que acaba retornando à vida de crimes), Trevor (antigo companheiro de bandidagem de Michael e psicopata) e Franklin (faz-tudo iniciante no crime), os jogadores encontram em Grand Theft Auto V uma trama digna da Rockstar totalmente centrada em assaltos a banco.

Grand Theft Auto V BAQgM8P

O game também inova por permitir que cada personagem siga com a sua vida quando o jogador está no controle de seus companheiros. Desse modo, a companhia consegue um nível de imersão totalmente novo ao gênero.



Fonte: http://www.gtav.com.br/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGrand Theft Auto V EmptyRe: Grand Theft Auto V

more_horiz
Criador de 'Metal Gear' fica deprimido ao ver trailer de 'GTA V'
Designer japonês se empolgou com lançamento da Rockstar Games e lamentou não estar no mesmo nível

Grand Theft Auto V XhazxqM

Hideo Kojima, criador da franquia de sucesso Metal Gear e colaborador da Konami, não escondeu seu espanto ao assistir ao trailer mais recente lançado pela Rockstar Games do aguardado GTA V.

Em seu Twitter, o designer comentou a jogabilidade da nova edição de Grand Theft Auto e rasgou elogios aos produtores. "O trailer novo de GTA V é incrível. O controle livre, que é o futuro dos games, está em um nível mais alto que qualquer outro. Isso me deixa deprimido. Acho que nosso (Metal Gear) 'V' chegará nesse ponto. O time da Rockstar é o melhor. Sem dúvidas que eles extrairão o melhor do game", escreveu em seu Twitter.

GTA V tem previsão de lançamento para 17 de setembro e estará disponível para Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte: http://games.terra.com.br/plataformas/criador-de-metal-gear-fica-deprimido-ao-ver-trailer-de-gta-v,9a981f91d0ecf310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGrand Theft Auto V EmptyRe: Grand Theft Auto V

more_horiz
Esse jogo promete.

Grand Theft Auto V 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGrand Theft Auto V EmptyRe: Grand Theft Auto V

more_horiz
GTA é o pai dos mundos abertos!!!! desde o primeiro onde a exploração ja era muito boa pra um action da época. Finalizei apenas 2, o segundo e o Vice City, os outros não tive paciencia ( odeio as missões de aviãozinho), cheguei a começar o 4 mas só pra brincar mesmo, prefiro Driver San Francisco que tá parado ha um bom tempo.

Não sei mas quanto a trama, desde Liberty City não vejo nada que me empolgue nessa série, gostava mais das divisões do 2 com Zaybatsu, Yakuza e Máfia Russa. police


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionGrand Theft Auto V EmptyRe: Grand Theft Auto V

more_horiz
Joguei só o San Andreas até hoje.
Nem cheguei a terminar.

Gostava mais de ficar trolando na cidade sem ter missão nenhuma, hehe

Grand Theft Auto V Tumblr_m7duoaawRS1qjt8h3o1_500


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGrand Theft Auto V EmptyRe: Grand Theft Auto V

more_horiz
Piazada vai morrer internado jogando isso aí! Tongue

descriptionGrand Theft Auto V EmptyRe: Grand Theft Auto V

more_horiz
Eu ainda jogo ele... claro, não no PS3...
No PS4 eu estou perto de 3 mil horas online...
Foi minha primeira platina no PS3, e a 19ª no total no PS4...
E ainda devo fazer mais uma vez no PS5, mas a ideia é ser lá pela 181ª... tá longe!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder