Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Akiha
hawk666
Krod
7 participantes

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Hazuki escreveu:
Ficou muito bom mesmo o tópico Éric, parabéns pela dedicação. Só deixo uma dica de adicionar uma área com todos os trailers já lançados, e falando em vídeo os gameplays também ficariam ao meu ver bacanas se integrados diretamente pra assistir no tópico (caso não vá atrapalhar sua formatação).


 Muito obrigado Vitor, temos que se juntar e montar mais tópicos assim, afinal eu usei um pouco de sua ajuda para complementar algumas informações. Dragon's Crown - Página 2 1948895123 

Deixei uma área para os vídeos, mas tenho que adicionar muitos ainda ali. Será que não ficaria muito pesado postar eles pra visualizar no tópico? Postei uma imagem com o link do youtube pra não ficar muito pesado, mas se acaso vocês acharem melhor posso postar como você disse!

Tem algumas coisas pra atualizar, se acharem que algo poderia ser adicionado ou mudado, deem suas opiniões!!!

Krod, tem algum site que tem todas as imagens ou scans desse Artbook?

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Sim, tirei da siliconera, mas não coloquei as imagens, são só essas aqui:

Dragon's Crown - Página 2 Dcart03

Dragon's Crown - Página 2 Dcart04

Dragon's Crown - Página 2 Dcart05

Dragon's Crown - Página 2 Dcart06

Como falei, eu achei legal, mas isso é do naipe do Artbook do Neptunia e Ar Tonelico, a maior parte deve ser imagem retirada do jogo. Eu sou meio chato com artbook, pois gosto de ver exatamente aquilo que não está no jogo/anime, como concepts, rascunhos e etc.

(tem problema linkar direto as imgs da siliconera?)


Dragon's Crown - Página 2 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Krod escreveu:
(tem problema linkar direto as imgs da siliconera?)


 Teve uma época que parei de postar coisas do Siliconera porque eles estavam implicando em postar as imagens deles, mas agora eles mudaram o conceito e não se importam mais com isso.Dragon's Crown - Página 2 1948895123

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Vídeo de Gameplay de 14 minutos, inclui parte da luta contra alguns chefes. SEGUREM SEUS CORAÇÕEZINHOS.



Minhas impressões:
- A árvore de skills parece enorme, além de cada skill possuir diferentes levels. Deve dar para criar várias builds diferentes.
- A jogatina com 4 jogadores aí APARENTEMENTE não teve lag e desenrolou de uma forma extremamente rápida com a porrada rolando solta.
-Chefes e monstros nos quais as habilidades de certas classes são nescessárias para algum gimmick
-Tem alguns sistemas extras que não tinham mostrado, como usar um point & click pra encontrar itens e escolher portas a serem abertas
-Eu pensava que a câmera ficava bastante fechada em torno do jogador, mas pelo visto ela é bem aberta e dá pra ver tudo que está acontecendo com todos jogadores.
-O narrador japonês usado nesse vídeo (provavelmente o default do jogo) é uma imensa bosta.
Parece um ROBÔ que nunca jogou RPG falando formalmente o que está acontecendo na tela. Espero que o espírito glorioso americano faça uma dublagem mais suntuosa de narrador. E no fim dos casos, existe a opção de narrativa com as vozes dos personagens com o DLC grátis.
-Me pareceu que as fases são bastante picotadas em salas com um x número de monstros, mas posso estar errado.

Jogo lindo com cara de Arcade lindo.


Dragon's Crown - Página 2 Asterkr

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Li que o jogo não suporta cross-play entre Vita/PS3, compra abortada por enquanto, ainda esperarei o jogo multiplayer certo pra jogar com a galera do fórum =/

Bônus: Artwork do jogo quando estava planejado pro Dreamcast!

Dragon's Crown - Página 2 Dragons1

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
LOL Dragon's Crown - Página 2 2276801876 

Porque não lançaram pro Dream???No 
innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Se fosse para chutar um motivo eu diria Money lol

Ah! E os modelos iam ser 3D, mas não achei nenhuma imagem deles. Essas infos e página são do artbook lançado no Japão.


Bom ver que o tempo passou e a maga cresceu.

Cabelo longo Dragon's Crown - Página 2 1982314141 

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
GigaHero escreveu:
Li que o jogo não suporta cross-play entre Vita/PS3, compra abortada por enquanto, ainda esperarei o jogo multiplayer certo pra jogar com a galera do fórum =/

Bônus: Artwork do jogo quando estava planejado pro Dreamcast!

Dragon's Crown - Página 2 Dragons1


 Até os dragões eram sequelas e ganharam mais sustância  Laughing

Comecei a jogar a versão japa, os personagens magos não tem muita desvantagem em defesa não pois o que mais importa são os equipamentos, apesar que os equips do fighter devem dar muito mais defesa no final. A Maior desvantagem dos magos é ter que sacrificar um espaço de equipamento pra colocar um livro de magia.

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Atualizei a sessão dos troféus.
Dragon's Crown - Página 2 8B5

Sobre quem tava com medo de levar um cacete sozinho, o esquema do canaan temple pode ser últil pra vocês... tipo você encontra os ossos pelas dungeons, leva pra cidade, para o templo, paga pra ressuscitar e torna personagem como seu aliado que pode ser controlado pela CPU... é mais ou menos a idéia dessa sátira: XD

Dragon's Crown - Página 2 DragonCrownRpgPlayers%2520%25281%2529


Eu particularmente não uso isso por agora, mas deve ser útil para o Labyrinth of Chaos (a dungeon secreta/extra).

descriptionDragon's Crown - Página 2 EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Pra que isso moço, mais duas semanas e estava com o jogo em inglês, se bem que quem pode-pode Laughing 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder