Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
hawk666
Whitewolf
Krod
Hazuki
8 participantes

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Char fixo no modo história, char criavel no modo clássico. Entendi que serão modos separados.

Modo de adquirir habilidades eles já explicaram o grimoire, então serão dadas por itens, deve ter por quest também

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz

New Etrian Odyssey: Millennium Maiden Shows Off Animated Scenes


Atlus have shared the first trailer for New Etrian Odyssey: Millennium Maiden, complete with Madhouse animated cutscenes and all. The trailer introduces the game’s new set story characters, but as previously reported, New Etrian Odyssey will also give you the option to create your own characters. Watch the trailer below.



New Etrian Odyssey: Millennium Maiden is slated for release in Japan on June 27th.

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Mas já?

Etrian Odyssey Untold: Millenium Girl confirmado para esse verão nos EUA!


Mas o IV não saiu em fevereiro/março?

Atlus precisa diminuir a cafeína, para que essa pressa, tou falido.

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Porra! os caras não param de trabalhar por um segundo se quer! Shocked
vou comprar pra eShop se tiver aquele desconto maroto que sempre tem nos jogos da Atlus =P

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
O jogo sairá 1 de Outubro nos states!

[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EO_Untold_thumb

 
Pena saber que Atlus está tão fominha nas localizações pra zerar o estoque antes de sumir do mercado [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 1610415254

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
Alguém jogou? Alguém zerou? É bom? 

Na real eu não entendo muito bem sobre Etrian Odyssey, mas acho a arte MUITO bacana!
Nunca dei muita bola pelos jogos não terem história, coisa que prezo muito nos jogos e em RPGs mais incisivamente. 

O que vocês curtem nesse jogo? A história é boa? Ou ainda é melhor jogar o modo clássico? Para onde vamos?

description[MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado! - Página 3 EmptyRe: [MAS JÁ?] Novo Etrian Odyssey anunciado!

more_horiz
cece_black escreveu:
Alguém jogou? Alguém zerou? É bom? 

Na real eu não entendo muito bem sobre Etrian Odyssey, mas acho a arte MUITO bacana!
Nunca dei muita bola pelos jogos não terem história, coisa que prezo muito nos jogos e em RPGs mais incisivamente. 

O que vocês curtem nesse jogo? A história é boa? Ou ainda é melhor jogar o modo clássico? Para onde vamos?

Joguei até a segunda "estação" das dungeons.

A história desse jogo é bem meh, pode esquecer. Quero dizer, na verdade é até interessante, mas a narrativa é uma bosta, então se for comprar, compre pelo conteúdo.

O que eu gosto nesse jogo é a alta dificuldade aliada à necessidade de noção básica de administração de skills pra sobreviver. Fora que o editor de mapas deixa a exploração viciante.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder