Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Sorrowful-Shadow
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
28 participantes

description23 - Que mangá você está lendo? - Página 22 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
entao qualquer obra que abordar esses assuntos vao gerar confusao, ainda mais tendo diferença entre idades.
eu to lendo o manga de eraser, pelo que vi tem algumas coisas por fora que nao estao no anime, mas de resto ta quase igual mudando uma coisa ali ou acrescentando algo por fora.

Pior que lendo acabei deixando os outros de lado até terminar e essa semana acredito que volte one piece, 1 mes passou rapidinho.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 22 Sig

description23 - Que mangá você está lendo? - Página 22 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Omni
Parece que desde que acabou a luta do Kaidou e Luffy os fãs ficaram bem divididos com o rumo que o Oda tomou.
Eu segui lendo e não fiquei incomodado, embora também tenha achado diferente.
Não tenho muitos capítulos para colocar em dia o One Piece, então essa semana já devo ler todos.

Eu gostei bastante do traço do autor no Eraser.
Vi um pessoal falando mal, mas para mim é um estilo bem próprio.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 22 IMG-20230703-230458

more_horiz
@Daniel
Eu ja so daqueles que a cada capitulo é melhor do que o anterior e isso foi constante nessa nova saga até o momento atual, Oda jogou tanta informaçao que o povo vai ficar teorizando tanta coisa por um bom tempo.

Ah o traço do manga é um pouco diferente do anime e eu particulamente gostei mais do traço do manga e ficou bem bonito nas partes finais.
Bem, depois de ler o manga, e rever o anime e ver o live action acho que me tornei um expert em Erased (eu acho) e considero um dos meus mangas favoritos.

more_horiz
@Omni
Pior que você fez tudo no Erased Laughing

Coloquei One Piece em dia e realmente está muito bom.
Agora sim parece que um rumo final não está tão distante, e nos anos que virão pela frente vão enfim nos contar tudo.

Imagina trabalhar numa obra que começou lá na década de 90 com periodicidade quase totalmente semanal e que consegue manter muitos mistérios até o dia de hoje. Bom demais.

Eu comecei a ler o mangá do Suikoden 3. Pior que é oficial o carinha.
Pra falar a verdade fiquei com algumas dúvidas em aberto no jogo, e espero que no mangá explique melhor.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 22 IMG-20230711-003318

more_horiz
@Daniel

cada obra de erased acabou pegando um pedacinho do manga entao acaba que tendo difença em algumas coisas.

Esse rumo de one piece ainda vai levar alguns belos anos pra terminar
so de lembrar que comecei a ler a saga de wano no final de de 2018 e ela veio terminar no meio de 2022 é tempo pra caramba.

É se vc ver aqueles memes, tem muito moleque que começou a ver com 8,9 anos e hoje alguns ja estao terminando a faculdade, se casando e constituindo familia.

suikoden 3, faz tempo que joguei mas lembro que o heroi que conhece o heroi do segundo game é bem falado mas nao tem muito dos seus feitos naquele periodo.
Seu eu nao estiver falando merda o manga poderia falar sobre ele, mas tenho a leve impressao que o manga nao se trata disso kkkk

more_horiz
@Omni
É bem isso.
Dressrosa mesmo foi um arco que durou 1 ano, e foi muita coisa.

Eu li um pouco do mangá do Suikoden mas não curti Laughing

Mas já li alguns mangas6de RPGs que eram bem legais.
Lembro que havia duas obras de Valkyrie Profile.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 22 IMG-20230719-131648

Wild Arms tem alguns também.

more_horiz
@Daniel
Dressrosa durou bastante tempo, coisa de 2 ano ou mais.
Falando em dressrosa,foi nessa saga
Spoiler :

entao é ruim esse manga de suikoden ?
Vou perguntar para um amigo se ele leu esse manga de valkyrie.

more_horiz
@Omni
O Gear 4 não dividiu muito o povo não como o 5, e o pessoal curtiu bastante, principalmente na finalização da luta contra o Don Flamingo.

Vi gente dizendo que o mangá atual está ótimo demais, principalmente pelo Garp estar sendo bastante usado na obra.

Ah, e os trailers do live Action estão demais Laughing

more_horiz
parece que vai voltar ao normal depois de sei la 10 cap sem mencionar o luffy

Entao, na epoca so acompanhava so o anime, entao nao deu pra ver como foi a reaçao do pessoal
pessoal tb ta com hype nesse filme, bem aguardar ate dia 31 de agosto pra ver se ficou bom.

more_horiz
Rapaz, que legal o Isaak de Kraken usando o pó de diamante nesse último capítulo do Rerise of Poseidon.

Na luta contra o Hyoga na obra canônica ele refutava qualquer ligação com o Camus, e é legal o Suda fazer essa homenagem.

E teve capa colorida nesse último capítulo.
Nos primeiros traços ele estava representando o Kasa com a aparência de um humano normal, mas parece que ele vai seguir o anime.

23 - Que mangá você está lendo? - Página 22 201
23 - Que mangá você está lendo? - Página 22 214
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder