Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Que mangá você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Sorrowful-Shadow
Danilo Ibrahimovic
Rodrigo Rohr
rpgmaster
lukazz
moikai
MrLinx
Flavio Branford
danthrash
Pedro_Laharl
CyberWoo
Rockman
SquallxD
Whitewolf
Sir Greg
gizellechan
Hazuki
Galileu Galilei
Saint Rafael
Daniel
apesfiu
hawk666
Krod
Akiha
28 participantes

descriptionVinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Thiago
O que achei diferente também no Jiangshi X é que o capitulo 1 que eu li é gigante.
Ou de repente eles juntaram esses 4 capitulos em um volume.

Eu li aqui e teve 87 páginas :rabbi:

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionVinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 EmptyRe: Que mangá você está lendo?

more_horiz
@Daniel O primeiro capítulo é gigante mesmo. Não houve divisão.
No mangaplus só tem em inglês. Sai todo domingo os capítulos. Nem sei se vão traduzir pra português.
https://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100225

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel O primeiro capítulo é gigante mesmo. Não houve divisão.
No mangaplus só tem em inglês. Sai todo domingo os capítulos. Nem sei se vão traduzir pra português.
https://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100225

@Thiago
Rapaz, a Shueisha já apadrinhou.
Agora só vai. Vai ter um bom futuro pela frente.
O autor iniciou não faz muito tempo pelo que vi, e eu achei muito legal que ele desenhou a obra "Chitei Ryokou", que é baseada no "Viagem ao Centro da Terra", do Júlio Verne.

Eu não cheguei a ler o livro, mas gostei dos dois filmes, que é o clássico antigão, e o outro mais recente com o Brendan Fraser. Esse ator está bem em alta por agora, pelo filme "Baleia", que estreou ontem nos cinemas, e eu curto bastante ele, desde a Múmia.

VinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 2kjNr1D

more_horiz
@Daniel O problema é o leitor do site que é muito ruim kkk.
Eu vou esperar alguém lançar os capítulos traduzidos, caso ninguém lance vou ler em inglês mesmo com aquele leitor ruim.

Legal, vários autores japoneses fizeram adaptações em mangás de obras clássicas, exemplos:
Entrevista com o Vampiro
VinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 Interview-with-the-vampire-manga
Adaptação em mangá do livro da Anne Rice. Eu li o e-book e assisti o filme de 92.
Tenho o mangá baixado.

Frankenstein
VinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 A1uvtpMPsfL
Adaptação perfeita do autor Junji Ito da obra clássica de Mary Shelley.
Esse eu li e é muito bom.

E você comentou sobre A Múmia, eu lembro de jogar o jogo de Playstation no passado, teve até um cartoon, continuando a história com o filho deles.
VinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 D_NQ_NP_983628-MLA51507672808_092022-O
VinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 81ebkIST35L._AC_SY445_

more_horiz
@Thiago
Vou ler esse da entrevista com vampiro.

Ano passado eu li em algum lugar que iriam produzir a série, e iria ser bem baseado no livro.
Aí fiquei encucado e fui ler o livro, pois havia gostado muito do filme.
E tem algumas diferenças e coisas deixadas de fora que o filme acabou não adotando.

Tomara que a série faça sucesso também.

more_horiz
@Daniel Eu não assisti a série, mas parece que eles querem adaptar todo o universo dos livros.
Me desanimou porque a primeira temporada adaptou só a primeira metade do primeiro livro, que eu soube ouvindo um podcast.
Parece que eles vão dividir em partes, e acho que vai durar umas 15 temporadas para adaptar todos os livros que vão além do Entrevista com o Vampiro kkk.

Vou ler o mangá e depois posto aqui, junto com outros.

more_horiz
@Thiago
Eita, já até lançaram a primeira temporada então?
Eu estava pensando que ainda iria sair Laughing
Mais uma para assistir agora VinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 1562904799

Acredito que hoje em dia, a série tem que ser muito boa para ter várias temporadas.
Tomara que a qualidade esteja boa, porque pode acontecer de fazerem só algumas e cancelarem, o que seria uma pena.

more_horiz
@Daniel Lançou ano passado kkk.
E já confirmaram a segunda e isso que eu comentei de quererem adaptar todas as crônicas vampirescas da Anne Rice.
Por isso me deu preguiça, acho que vai ter umas 15 temporadas se alongando por vários anos, a lá Supernatural Laughing

more_horiz
Lançaram meio que juntos os capítulos 107 de Next Dimension e 04 de Rerise of Poseidon.

Sabemos que a autora de The Lost Canvas está ajudando o Kuramada a terminar a obra, mas até agora não nos é revelado quais contribuições ela está fazendo

Desde o capítulo 98 que o traço parece um pouco mais suave, mas complicado dizer que se é ela ou não quem está desenhando.

Faz muito tempo que não curto mais ND, mas estou bem interessado em ver como será o fim.

VinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 IMG-20230520-201711

E Rerise of Poseidon para mim está mais interessante.
O mangaká é um grande fã do Kurumada e sabe replicar bem o traço dele, então os marinas estão com o visual intacto. Enquanto isso ele coloca seu próprio traço na Deusa Nemesis e seus cavaleiros.

A batalha do Sorento e do Krishna terminaram, e no próximo capítulo teremos a luta do Kanon como Dragão Marinho.

VinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 IMG-20230520-201936

more_horiz
@Daniel Saiu também um capítulo especial de comédia Laughing
Hype para o próximo capítulo.
Kanon & Saga. Ele é o meu antagonista favorito.
VinlandSaga - Que mangá você está lendo? - Página 19 (441)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder