Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Resident Evil 6

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
sandrojung
Krod
DeathMaster
Akiha
8 participantes

descriptionResident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 6

more_horiz
Interessante essa análise e comparação que a @Akiha fez do RE com o Wild Arms 1.

12 anos já em que os membros antigos participavam aqui. Tempo passa muito rápido.

Hoje em dia eu até entendo melhor as teses dela sobre FF13. Realmente na época eu julguei mal, mas precisei terminar os três jogos e mais alguns outros da mesma geração para ver que o enredo tinha bastante qualidade na trilogia.

Ficar preso a somente gerações antigas pode fazer você julgar mal coisas novas e suas qualidades.

descriptionResident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 6

more_horiz
Eu ainda tento entender o porque FFXIII e a Fabula Nova Cristalis foi tão subjulgada, graficamente é um jogo alem de seu tempo, e a jogabilidade de certo modo tenta inovar, tambem quero jogar ele com calma um dia. Mas pelo pouco que vi do mesmo, ele ditou muita coisa que so seria aprimorada no XV e no XVI. A Exploração do XVI é muito, mas muito parecida com certas partes do XIII.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionResident Evil 6 - Página 2 EmptyRe: Resident Evil 6

more_horiz
Acho que o @Thiago postou tempos atrás um vídeo de uma análise do XIII com vistas para o X, já que se fala muito do XIII ser extremamente linear e a maioria das áreas são pequenos corredores ou estradas bem estreitas, onde o FFX também têm essas semelhanças.

Não vou negar de que, quando joguei o XIII e cheguei nessa área, fiquei muito espantado.

Resident Evil 6 - Página 2 Images-4
Resident Evil 6 - Página 2 Images-2

É uma área gigantesca onde podemos explorar e percorrer distâncias longas, e nada parecido havia aparecido ainda, e isso é tipo uns 70% do jogo.

O XIII-2 adicionou mais desses elementos, e é o meu jogo favorito da trilogia, embora o melhor enredo e história eu considere o XIII-1.

Agora, o XIII-3 para quem gosta de exploração, é um jogo e tanto. Dizem até que o XIII-3 e o XV são interligados. Tenho muita vontade de jogar o XV por conta disso.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder