Fable: The Lost Chapters (PC)

Fable: The Lost Chapters 600full-fable%3A-the-lost-chapters-cover

Gráficos: 4/5
Sons: 3/5
Jogabilidade: 3/5
Diversão: 3/5
Replay: 2/5
História: 2/5
Dificuldade: 3/5 >>> Normal
Tempo de conclusão: 15 a 25:00:00

Nota Final: 2,7



Considerções Gerais:


Fable eh uma série considerada revolucionaria por muitos além de ser um dos melhores e únicos RPGs para XBOX, isso se deve pelo fato do jogo contar com o um bem elaborado choose system q pode levar a multiplos finais, tbm tem a questão do tempo, q vai se passando ao longo do jogo, possibilitando ao jogador ver o ciclo de vida não só de seu personagem bem como dos NPCs. Se fosse só por isso eu daria um 4,5 pra esse jogo porem.... Graficamente não tenhon muito a reclamar, na época q foi lançado não se conseguia ir muito além disso, até mesmo pq o jogo foi projetado para o XBOX q tinha o maior poder gráfico da era 128, os Sons tambem são bem agradáveis, a jogabilidade eh fácil e a diversão eh boa pois o jogo tem muita coisa a ser feita, vários sidequests e a propria vida pessoal do personagem para se cuidar. O que pega mesmo, na minha opinião seria a história, que tinha tudo para ser um conto épico, mas acho q foi muito mal aproveitada, não sei se foi só eu mas, enquanto jogava não sentia a presença do personagem no jogo, principalmente nos momentos decisivos, como o seu personagem não tinha voz, e respondia apenas por meio de gestos, sua personalidade ficava meio vaga... A dificuldade não atrapalha e se vc fizer tudo conseguirá finalizar facilmente o jogo. Enfim um jogo indispensável pra quem tem ou tinha XBOX, pra quem usa o PC, há opções melhores unsure ::knight::


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"