Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Hazuki
Daniel
6 participantes

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
Rogue Translations anunciou neste sábado seu patch de tradução para o jogo Monster Girl Quest 2.
O jogo é de Teor adulto não recomendado para menores de 18 anos. :o

Confira algumas imagens:
Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial Zenp

Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial 1

Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial 2

Grupo: http://roguetranslations.wordpress.com/

Empresa: http://mon110.sakura.ne.jp/mong/top.html


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyRe: Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
Joguei no google o nome e vi algumas imagens... pelo visto vai ter um teor mais safado que imaginei! Nunca joguei um título que tenha a sacanagem propriamente dita, a não ser é claro God of War, haha! Mas ali era por brincadeira, neste parece que a coisa é mais ligada ao contexto todo. Laughing


Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial Daibokem-logo

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyRe: Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
"Surrender" , "Struggle"

Imagina como deve ser o game em termos de diálogos. HAHAHAHA.



Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyRe: Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
Pior que joguei, hoje, o primeiro jogo para ver do que se tratava whistle

Muito simplório o jogo em termos de jogabilidade, lembrando muito o primeiro Dragon Quest, de batalhas 1 Vs 1.

O jogo é eroge total e totalmente impublicável as essas opções do menu de batalhas Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyRe: Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Pior que joguei, hoje, o primeiro jogo para ver do que se tratava whistle

Muito simplório o jogo em termos de jogabilidade, lembrando muito o primeiro Dragon Quest, de batalhas 1 Vs 1.

O jogo é eroge total e totalmente impublicável as essas opções do menu de batalhas Laughing


AYSUHUAHUSHUAUHSAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSAUHSUHAHUSHUAS

Tanto assim mesmo?
Poxa, esses japoneses não se aquietam mesmo. HAHA



Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyRe: Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
O jogo recebeu mais uma atualização no patch de tradução.

A nova atualização revisa erros de gramáticas, textos não traduzidos e alguns bugs que ocorriam durante a jogatina.

http://roguetranslations.wordpress.com/2012/04/29/tiny-update/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyRe: Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
News deveras interessante, acho que vale uma testada só pra conhecer estilos diferentes whistle


Esse ano joguei o todo conhecido Fate/Stay Night e foi totalmente digno das 60h dedicadas, claro que nesse o conteúdo sexual é mínimo, mas me animou a procurar outros visual novels e S-RPGs +18 que possuam o mesmo nível, sei que tem.

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyRe: Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
Até hoje, só joguei um game deste estilo: Castle Fantasia 2.

Um RPG Tático com sistema de batalha bem simplório.
O enredo engraçado e a história, até certo ponto satisfatório, renderam um bom jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyRe: Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
Rapaz, olha eu revivendo esse tópico da sacanagem, rsrs Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial 1751445796

O 4º jogo da série, Monster Girl Quest: Paradox, recebeu um patch de revisão 1.02a:
https://dargothtranslations.wordpress.com/2015/03/30/mgq-paradox-english-patch-1-02a/

Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial Get+ready+for+mgq+paradox+_ac6442e530ed5bee29f093f1bd093752

Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial Ee4d4e0910



Ô povinho sem vergonha whistle


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial EmptyRe: Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial

more_horiz
@Daniel e essa série de jogos safadenhos. Laughing

O sistema de batalha é bom Daniel?


Monster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial Vs9zdnGMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial SigMonster Girl Quest 2 - Tradução não-oficial 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder