Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyEiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
Nao achei topico entao resolvi criar um  Very Happy

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Eiyude10

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

DESENVOLVEDOR:Rabbit and Bear Studios
DISTRIBUIDORA:505 Games
DATA DE LANÇAMENTO: 23/abr./2024

Pré venda



ultimo trailer 14/03/2024


Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Sig

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
@Omni
Finalmente vamos ver essa belezura ser lançada.

E por ter terminado todos os Suikodens, tenho bastante interesse nessa nova série.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes F7KHbLc Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Sig

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
@Daniel
Eu nao terminei todos os suikoden mas tenho interesse de jogar esse
agora a duvida se pego no lançamento, lembrando que o game custa 200 R$


Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Sig

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
@Omni
Pelo estilo de jogo que vem se mostrando nos trailers, eu diria que seria legal jogar antes o Suikodens 1, 2 e Tierkreis. Os demais seria bom jogar, mas a essência desse novo parece ser representada nesses 3 em específico.

Eu não devo demorar muito, e daqui um mês ou dois devo começar uma jogatina.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes F7KHbLc Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Sig

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
O trailer de arrecadação do jogo é genial:

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
@Thiago
Achei bacana demais.
Quase que encarnaram um Isekai de verdade.

Esse Boss aí lembra o Kaura dos Flashman, um Sentai da década de 80. Se for o mesmo ator, ele fez diversos vilões em Sentais e Tokusatsus.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Images-4-1

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes F7KHbLc Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Sig

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
Famitsu deu nota 33/40 para o jogo.

Antigamente 4 jurados avaliavam o jogo com nota geral de 0 a 10. No fim somava a nota dos 4 para a nota final.
Hoje em dia não sei se continua assim.

E impressionante que o jogo tenha conteúdo para passar das 100 horas. Para a campanha normal, 40 horas é uma carga horária de grandes jogos.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes IMG-20240417-224023

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes F7KHbLc Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Sig

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
O jogo lança amanhã e já está saindo críticas e análises do jogo! Very Happy

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
pessoal pegou cedo, senao me engano na twitch de domingo pra segunda ja tinha gente jogando (imagino que foram o pessoal que comprou o game quando eles começaram a arrecarda dinheiro pra faze-lo.
eu queria pegar mas ainda to pensando se pago os 200 contos na steam ou espero aparecer descontos meses depois.


Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Sig

descriptionEiyuden Chronicle: Hundred Heroes EmptyRe: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

more_horiz
Pessoal está reclamando das versões para consoles que estariam com os gráficos mal otimizados para as plataformas, se comparados com a versão para PC.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes FB-IMG-1714099775244

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes F7KHbLc Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder