Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

SEA OF STARS

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Daniel
Hazuki
6 participantes

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
"Sea of Stars Cover Story - Nouveau Pastiche"

Outra matéria do Game Informer, mas dessa vez focada em apresentar o título e seus elementos de forma mais compreensiva. Particularmente achei que o texto entregou alguns spoilers com relação à narrativa, ainda que sejam dos momentos iniciais.

FONTE


SEA OF STARS - Página 3 Daibokem-logo

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
@Hazuki
Pior que bastante coisa foi revelada.
Podemos ver mais umas imagens também, e isso é legal, pois muito do jogo você sente a inspiração.

SEA OF STARS - Página 3 37-039
SEA OF STARS - Página 3 Seaofstars-05-1

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Vendo sobre o desenvolvimento do jogo, dá para notar porque muitas pessoas tem preferido jogos indie e porque indies só crescem.
Tem amor e paixão envolvido nesses projetos.

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Esse jogo está belíssimo, ja está wishlistado aqui!

Outro que ele me lembra, mais recente porem outro indie feito com bastante dedicação e parece ter saido um jogo muito bem feito é Chained Echoes.

SEA OF STARS - Página 3 SKPsDx2Vd8OOk2QQ6wVt1HFN


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Chained Echoes tá super bem avaliado @Whitewholf e estou doido pra jogá-lo. Tenho que aproveitar enquanto ele ainda está no Xbox Game Pass pra jogá-lo no meu Series, mas é outro que como Sea of Stars bebe de fontes clássicas pra entregar títulos belíssimos. E sim @Daniel, esse jogo transborda Chrono Trigger e não esconde sua inspiração nele e toda a equipe é super fã, cresceu jogando clássicos como esse; o legal é que a Sabotage Studio só pretende trabalhar com jogos assim, que tenham um apelo visual nostálgico mas ainda assim atualizando a fórmula aos dias atuais. A cena indie é indispensável @Thiago e eu fico feliz que dos anos 2000 pra cá ela tenha ganhado a força e importância que conquistaram, pois é quando vemos mais ideias originais e apaixonadas como essa.




SEA OF STARS - Página 3 Daibokem-logo

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Sea of Stars ganhará versão física ano que vem

SEA OF STARS - Página 3 F4ESFUxXMAM8GmY?format=jpg&name=small

Em parceria com o pessoal do iam8bit, que trabalha com colecionáveis de jogos, o RPG poderá ser comprado em caixa no PS5, Xbox Series X e Switch. Até então não foram revelados preços ou uma data fixa, mas essa possibilidade está prevista somente para 2024. Lembrando Sea of Stars também estará no Xbox One, PS4 e PC, porém nesses locais, ao que tudo indica, apenas digitalmente.

FONTE


SEA OF STARS - Página 3 Daibokem-logo

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
@Hazuki
Sea of Stars tá muito caprichado, não à toa vai sair para tantos sistemas diferentes.
A cena Indie tá realmente com seu lugar ao sol, e os jogos estão cada vez mais belos, apenas investindo na simplicidade.

Eu me acostumei a pensar nos indies lá por volta de 2010, que a maioria dos jogos eram muito parecidos com aquele visual RPG Maker, mas agora isso mudou completamente.

Quando sair a versão para PS4 vou adquirir minha cópia legalmente. Que tudo dê certo para a Sabotage.

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Hazuki escreveu:
Chained Echoes tá super bem avaliado @Whitewholf e estou doido pra jogá-lo. Tenho que aproveitar enquanto ele ainda está no Xbox Game Pass pra jogá-lo no meu Series, mas é outro que como Sea of Stars bebe de fontes clássicas pra entregar títulos belíssimos.


Lembro que tempos atrás o  @MrLinx estava jogando ele no proprio Game Pass, inclusive ele relatou que estava assinando o serviço na versao de PC so para isso. Ja encontrei a midia fisica dele em preço até acessivel porem por importação, o que pode vir a ficar ruim por causa das malditas taxas br. De toda maneira é outro na wishlist!

Hazuki escreveu:
Sea of Stars ganhará versão física ano que vem

SEA OF STARS - Página 3 F4ESFUxXMAM8GmY?format=jpg&name=small

Em parceria com o pessoal do iam8bit, que trabalha com colecionáveis de jogos, o RPG poderá ser comprado em caixa no PS5, Xbox Series X e Switch. Até então não foram revelados preços ou uma data fixa, mas essa possibilidade está prevista somente para 2024. Lembrando Sea of Stars também estará no Xbox One, PS4 e PC, porém nesses locais, ao que tudo indica, apenas digitalmente.

FONTE


Daniel escreveu:
@Hazuki
Sea of Stars tá muito caprichado, não à toa vai sair para tantos sistemas diferentes.
A cena Indie tá realmente com seu lugar ao sol, e os jogos estão cada vez mais belos, apenas investindo na simplicidade.

Eu me acostumei a pensar nos indies lá por volta de 2010, que a maioria dos jogos eram muito parecidos com aquele visual RPG Maker, mas agora isso mudou completamente.

Quando sair a versão para PS4 vou adquirir minha cópia legalmente. Que tudo dê certo para a Sabotage.


Eu tinha visto essa notícia aqui também, alias era um rumor quando vi ou alguem vazou, algo assim. De toda forma eu vou querer pegar esse jogo, preferencialmente em midia fisica e ele parece perfeito pro Switch.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
O Xbox Game Pass é simplesmente maravilhoso @Whitewolf, não canso de enaltecer o serviço! Embora existam jogos que pretendo adquirir com o tempo, como fiz com Blue Dragon e Lost Odyssey, a compra do meu primeiro Xbox foi graças a ele. É um custo x benefício incrível.


SEA OF STARS - Página 3 Daibokem-logo

descriptionSEA OF STARS - Página 3 EmptyRe: SEA OF STARS

more_horiz
Trailer de lançamento de Sea of Stars

Hoje a Sabotage Studio divulgou o que provavelmente será seu último vídeo antes do lançamento do seu RPG. Vale destacar porém que ele entrega um "spoiler", conforme destacado pela própria desenvolvedora, ao revelar mais um personagem jogável.



SEA OF STARS - Página 3 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder