Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionLunar Silver Star Story Touch EmptyLunar Silver Star Story Touch

more_horiz
mobile news

Lunar Silver Star Story Touch Obtém atualizações gráficas, de áudio e de jogabilidade

Lunar Silver Star Story Touch 2X5hXne

A SoMoGa lançou sua tão esperada atualização para o Lunar Silver Star Story Touch, o famoso renomado Lunar: The Silver Star Story Complete da Game Arts! A atualização reflete um feedback significativo do jogador e pode fazer do Lunar Silver Star Story Touch a versão ideal deste RPG clássico.

Aqui está uma visão geral das mudanças que a atualização traz, cortesia do SoMoGa:



! Alterações gráficas

Arrow+ O jogo agora é renderizado a 60 fps em todos os dispositivos compatíveis.
Arrow+ Os efeitos de mistura de cores foram implementados adequadamente.
Arrow+ Os efeitos de rasterização de linha (a maioria dos quais só funcionou no Saturno) foram reimplementados.
Arrow+ O suporte Widescreen foi renovado para melhor suportar uma variedade de dispositivos.
Arrow+ Alguns gráficos widescreen adicionais foram adicionados.

! Alterações de áudio

Arrow+ A qualidade é agora mais alta.
Arrow+ Agora você pode escolher entre as faixas de música Saturn e PSP.
Arrow+ O volume de várias peças (BGM, SFX, VOICE, FILE) pode ser ajustado separadamente.

! Mudanças de jogabilidade

Arrow+ Muitos novos controladores bluetooth agora são suportados.
Arrow+ As configurações agora estão no jogo e não no aplicativo Configurações.
Arrow+ Mapa exploração e batalha podem ser acelerados (nota: isso não se aplica enquanto estiver no menu)
Arrow+ Os controles Touch podem ser escondidos para aqueles que jogam apenas com controladores externos.
Arrow+ Agora existem dois níveis de dificuldade.
Arrow+ Alterações do iCloud – A integração do iCloud foi reescrita.

Fãs e críticos há muito tempo elogiam Lunar: The Silver Star Story Complete por sua trilha sonora estelar. Então, ser capaz de alternar entre as faixas de música PSP e SEGA Saturn pode ser a peça mais emocionante desta atualização para muitos jogadores! Esta atualização também é muito importante para tornar o jogo mais acessível, graças às suas novas configurações de dificuldade, suporte para mais controladores Bluetooth e suporte aprimorado para widescreen.

Lunar Silver Star Story Touch AB9qdJO

Lunar Silver Star Story Touch 37wqo3x

Lunar Silver Star Story Touch IN1Em8n

Lunar Silver Star Story Touch XeGJnj5

Lunar Silver Star Story Touch 64vHIPC



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLunar Silver Star Story Touch EmptyRe: Lunar Silver Star Story Touch

more_horiz
Esse remake foi lançado em 2012 pela própria Game Arts apenas para iOS, o que é um pouco estranho.
Geralmente as versões para android sempre são lançadas juntos.
Naquela época, o produtor geral da empresa e roteirista da série Grandia ainda estava vivo, e a empresa era mais ativa no mundo dos jogos.

A Game Arts contratou a SoMoGa para revisar o jogo, então teremos updates gráficos e sonoros.
Quem já havia comprado o jogo, irá receber a atualização sem pagar nada.

É um grande jogo que pude jogar ano passado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLunar Silver Star Story Touch EmptyRe: Lunar Silver Star Story Touch

more_horiz
Não curto muito Mobile No
Não consigo gostar de jogar em celular kkk.

descriptionLunar Silver Star Story Touch EmptyRe: Lunar Silver Star Story Touch

more_horiz
Pior que nunca peguei jogos mais pesados para rodar no celular.
Sempre foi RPGs mais modestos.

Acho que os mais pesados foram Final Fantasy Brave Exvius Final Fantasy Record Keeper.
Foram boas jogatinas, mas são jogos feitos para tirar o dinheiro da gurizada Laughing

Tinha limitação de quantas partidas jogar, personagens que dificilmente se conseguia sem pagar.
Isso era muito osso.
Tenho certeza que para as produtoras é maravilhoso, pois lucram demais.
Lembro que tinha lives no youtube que o carinha gastava mais de 1000 dolares em um dia para pegar personagens e armas.
Acho muito injusto.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder