Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionBrave Nine Story  EmptyBrave Nine Story

more_horiz
Brave Nine Story já está disponível globalmente no Android e iOS

Brave Nine Story  VYKCwNG

Brave Nine Story da NEOWIZ já está disponível em dispositivos móveis em escala global. Brave Nine Story encerra o enredo que foi iniciado em Brave Nine. Enquanto preenche as lacunas no conto original para criar uma experiência mais imersiva em todo o universo Brave Nínive, Brave Nine Story herda a alegria básica e o estilo de arte de Brave Nínive.

Os heróis de Brave Nínive não são os únicos personagens em que este RPG e Visual Novel se concentra. Conforme o enredo se desenvolve, os jogadores encontrarão uma variedade de outros personagens que podem vir a ser seus aliados ou adversários e causar conflitos.

Brave Nine Story  UpXNlSt

Para comemorar o lançamento oficial do Brave Nine Story, o evento Start Dash, oferecendo recompensas generosas, será realizado até 31 de dezembro. Se um jogador entrar no jogo por 7 dias consecutivos, receberá até 10.000 diamantes que podem ser trocados por um traje especial. Diamantes adicionais podem ser obtidos como recompensa de acordo com o número de seguidores que um jogador tem em várias comunidades de mídia social, incluindo Facebook e Twitter.





beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBrave Nine Story  EmptyRe: Brave Nine Story

more_horiz
Rapaz, esse próximo ano que entrar eu vou trazer alguns jogos que misturam RPG e Visual Novels.
Esse é o primeiro que vejo para mobile, e não curti muito não.

Porém, principalmente para PC, tem jogos excelentes desse estilo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBrave Nine Story  EmptyRe: Brave Nine Story

more_horiz
Não curto muito jogos Mobile. Tem vários que parecem interessantes, mas não consigo jogar por celular No.

O Valkyrie Chronicles II é uma mistura de RPG e Visual Novel.
Não lembro de ter jogando muitos desse estilo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder