Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Mega Man Battle Network Legacy Collection

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMega Man Battle Network Legacy Collection - Página 2 EmptyRe: Mega Man Battle Network Legacy Collection

more_horiz
Daniel escreveu:
Thiago escreveu:
@Daniel As imagens são bem ruinzinhas do desenho do Sonic rs.
Tem um em japonês que eu pretendo assistir no futuro, o Sonic X:https://myanimelist.net/anime/1816/Sonic_X

E as animações do Street Figher eu assisti os filmes dos anos 90. Esses são legais, e o Live-Action... eu assistia na infância, passava à tarde, mas é tenebroso. Mega Man Battle Network Legacy Collection - Página 2 1610415254 https://www.imdb.com/title/tt0111301/?ref_=nv_sr_srsg_0


Pior que esse filme do Van Damme é clássico demais.
Lembro de ter visto ele quando estava na quarta série.

Fizeram inclusive um jogo 3D dele.

Pessoal joga muito ele no fightcade:




Caramba fizeram, o filme inspirado no jogo e depois fizeram o jogo inspirado no filme.
Na epoca deve ter feito sucesso mas pra se ter uma ideia na epoca se fosse depender do jogo pra fazer o filme os produtores tavam lascado ja que se for olhar a historia de fundo dos personagens nao se tinha nada e ainda mais dos viloes que se olhar nem tinham final direito a unica coisa que se tem era o filme animado e o anime, o filme animado eu sei que existia ja que vi ele antes mesmo de passar aqui no brasil ou sair em fita cassete mas o anime eu nao sei se foi antes ou depois desse live action com o van damme.


Mega Man Battle Network Legacy Collection - Página 2 Sig

descriptionMega Man Battle Network Legacy Collection - Página 2 EmptyRe: Mega Man Battle Network Legacy Collection

more_horiz
@Omni
Pior que a Capcom caprichou no jogo.
Lembro que o pessoal ficou um pouco desapontado com o Ryu e o Ken no filme, mas não tinha como competir tendo o Van Damme sendo o Guille.
Tem um carinha no Fightcade que é viciado ao extremo nesse jogo. Ele joga com o Zangief.
Acho que ele tá com mais de 5000 horas de jogo Mega Man Battle Network Legacy Collection - Página 2 1610415254

O filme da animação eu gosto bastante.
Passava no SBT anos atrás.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder