Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Tactics Ogre: Reborn

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyTactics Ogre: Reborn

more_horiz
Tactics Ogre: Reborn EqwMfIX

Pessoal, é melhor você se agarrar a algo, porque Tactics Ogre: Reborn acaba de ser listado na PlayStation Network.

Podemos apenas especular sobre o que exatamente Tactics Ogre: Reborn é, com as informações sendo tão escassas, mas aqui estão algumas suposições:

* Esperamos por um remake/remaster/port de Tactics Ogre: Let Us Cling Together, um remake de PSP do original SNES.
* O vazamento da Nvidia leak diz que isso seja uma remasterização em vez de um remake ou port direto (semelhante ao que o PSP recebeu).
* Pode ser um jogo totalmente novo, embora “Reborn” meio que lance dúvidas sobre isso.
* "DUALSHOCK 4 Vibration" me diz que não será um exclusivo do PS5 - os proprietários de PS4 podem ficar tranquilos.

Tactics Ogre: Reborn 9Vghb7V


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyRe: Tactics Ogre: Reborn

more_horiz
Rapaz, eu acho que pegarão a versão do PSP que é remake e vão dar um belo trato no visual.

A Quest Corporation, que é a empresa desenvolvedora, não existe mais. A Square contratou muita gente dela para fazer o Final Fantasy Tactics, e o jogo em especifico do primeiro Tactics Ogre foi adquirida por ela também.

Os outros jogos que são o Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber do Nintendo 64, o Tactics Ogre: The Knight Of Lodis do GBA, o Ogre Battle Gaiden: Prince of Zenobi do Neo Geo Pocket Color, e o Ogre Battle: The March of the Black Queen do Super Nintendo, estão meio que no limbo sem ninguém com interesse em explorar esses jogos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyRe: Tactics Ogre: Reborn

more_horiz
E o pior é que é outro título que vazou.
Vou aguardar, e dependendo do que for, remake/remaster, eu decido qual versão eu pego.
O do PSP tá na lista.

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyRe: Tactics Ogre: Reborn

more_horiz
Pior que eu estava com muita vontade de jogar o do PSP.
No jogo original do Super Nes / Playstation / Saturn, você tem que grindar personagem por personagem para subir de nível e habilidades.
É um trabalho bem vagaroso, e você coloca umas boas horas do jogo só nisso.

No remake do PSP toda a experiência adquirida na batalha, por todos os membros, no final da batalha é somada e dividida igualmente, prestigiando os personagens com level mais baixo.
Foi muito bem vista e agradou muito os fãs.

A única coisa que o pessoal meteu o pau no PSP, é que o jogo é todo em capslock (caixa alta).
Para mim não me pareceu incomodar.

Tactics Ogre: Reborn OjR2QHK


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyRe: Tactics Ogre: Reborn

more_horiz
Tactics Ogre: Reborn é uma remasterização da versão PSP Tactics Ogre: Let Us Cling Together.

Jogo será lançado em 11 de Novembro para PS4 e PS5.

Tactics Ogre: Reborn A7j7yiv

Tactics Ogre: Reborn CYjPrnj

Tactics Ogre: Reborn UzyULJg

Tactics Ogre: Reborn WJcCKKA

Tactics Ogre: Reborn 8JE8sSQ

Tactics Ogre: Reborn HXdwmlu


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyRe: Tactics Ogre: Reborn

more_horiz
"Para Ps4 e 5"

Vou ter que ir com a versão de PSP mesmo. Cool

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyRe: Tactics Ogre: Reborn

more_horiz
Achei estranho não lançarem no Switch também.

Creio que o nicho de RPGs táticos seja bem menor que dos JRPGs, então eles não investem com muita força na distribuição.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyRe: Tactics Ogre: Reborn

more_horiz
Daniel escreveu:
Achei estranho não lançarem no Switch também.

Creio que o nicho de RPGs táticos seja bem menor que dos JRPGs, então eles não investem com muita força na distribuição.


achei estranho nao lançarem na steam tb Very Happy
Bem, eu passei o ano de 2013 e joguei bastante ele, jogo longo e como é um port talvez nem pegue ainda mais sendo de console. No


Tactics Ogre: Reborn Sig

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyRe: Tactics Ogre: Reborn

more_horiz
@Thiago , @Omni

Pior que estava lendo aqui, e hoje saiu a confirmação que será lançado para Steam, PS4, PS5 e Switch.

https://www.square-enix-games.com/pt_BR/news/tactics-ogre-reborn


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTactics Ogre: Reborn EmptyRe: Tactics Ogre: Reborn

more_horiz
Daniel escreveu:
@Thiago ,  @Omni

Pior que estava lendo aqui, e hoje saiu a confirmação que será lançado para Steam, PS4, PS5 e Switch.

https://www.square-enix-games.com/pt_BR/news/tactics-ogre-reborn


Aí sim!
O jogo é muito bonito I love you
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder