Daniel escreveu:
Nossa, 120 horas é muita coisa. Acho jogos pesados assim bem complicados, e em alguns casos bem exagerados. Tipo, se há conteúdo se desenvolvendo na história e no enredo, e elas são boas, essas 120 horas passam rápido e você tem uma pura satisfação. Mas se o que impera nesse período é grinding, aí acho bem complicado.
Eis aí o problema. O jogo poderia ser facilmente enxugado em umas 40 ou 50 horas ali porque todo esse excesso é puro grinding sem motivo algum.
Daniel escreveu:
Vou tentar ler mais sobre o Persona 4 e ver como ficou ele desenvolvido. Aí vejo se coloco ele na frente ou atrás da fila do backloggery
Se tu for jogar, eu aconselho tu dar uma pesquisada no desempenho dele no PCSX2. Porque, pelo que dizem, ele não chega a ser tão longo quanto o P3FES, mas é perto e tem o mesmo problema com grinding. Se ele funcionar bem no PCSX2, daria para tu desbloquear o fps nas dungeons e encurtar o jogo nesse ponto. O único problema são as versões: para o PS2 só tem o Persona 4 normal, o Golden só tem no Vita e no PC.
Daniel escreveu:
Tem um jogo que lançaram para o Vita e depois para Steam que você pode achar interessante. O nome é Mind Zero, e ele é totalmente inspirado em Persona.
Esse eu tenho instalado no Vita, mas ainda não joguei
Passei praticamente uma semana filtrando a lista completa de jogos do console quando consegui consertar ele. Tem jogo pra caramba lá! O estranho que notei é que tem alguns jogos japoneses que já foram localizados em outras plataformas, mas que continuam como exclusivos japoneses no Vita. Por exemplo Zanki Zero e Root Letter foram localizados em suas releases para PS4, mas não tiveram atualização no Vita para fazer o mesmo, tanto que tive que baixar versões específicas que eram tipo uma reempacotação do jogo com esses arquivos extraídos da outra plataforma. Bem curioso.