Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionRemakes de Front Mission 1 & 2 Anunciados EmptyRemakes de Front Mission 1 & 2 Anunciados

more_horiz
Durante o último Nintendo Direct, a Nintendo anunciou Front Mission 1st: Remake e Front Mission 2: Remake. Os jogos são remakes dos dois primeiros títulos da série de RPG tático mecha, e estão sendo criados pela Forever Entertainment.

O primeiro jogo Front Mission foi lançado originalmente para Super Famicom no Japão em 1995 com versões também lançadas para WonderSwan Color, PlayStation e Nintendo DS, com a América do Norte recebendo a versão Nintendo DS. Front Mission 2 foi lançado apenas no Japão para PlayStation em 1997.

Ambos os jogos se passam em um futuro alternativo onde mechas chamados wanzers são as principais ferramentas de conflito. Os jogos apresentam batalhas táticas baseadas em turnos, onde jogadores e oponentes são capazes de atingir partes específicas de wanzers inimigos. Front Mission 1st: Remake será lançado para Nintendo Switch no verão de 2022, com Front Mission 2: Remake em uma data posterior.

descriptionRemakes de Front Mission 1 & 2 Anunciados EmptyRe: Remakes de Front Mission 1 & 2 Anunciados

more_horiz
Se conheço bem um amigo, tenho certeza que ele venderia um rim para jogar estes jogos.

Front Mission é uma série mais sofisticada, e o jogo tático é mais concentrado na estratégia, e como você obtém diferentes resultados nas batalhas por atacar tanto as unidades, como o armamento delas.

São jogos mais densos nas histórias também.

Estou vendo que o futuro pede que eu consiga um Nintendo Switch, por que é muito jogo bom.

descriptionRemakes de Front Mission 1 & 2 Anunciados EmptyRe: Remakes de Front Mission 1 & 2 Anunciados

more_horiz
Porra, meu.

O pessoal tem bronca com a gente, só pode unsure

Remakes de Front Mission 1 & 2 Anunciados IMG-20230603-171414

Jogo já aparece na loja da Sony e da Steam.
Será lançado em 30 de Junho.

Curioso é que a Square não dá muito importância pro jogo, e só aparece a Forever Entertainment SA como produtora e desenvolvedora, além de fazer quase todo o marketing sozinha.

Algo parecido com o que foi esse Último Valkyrie Profile.



Vou fazer uma maratona de Front Mission ainda esse ano. Mas vou pegar os originais para jogar primeiro.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder